Fotos de baladas COVID-19 perturbou muitas áreas de nossas vidas, incluindo nossas carreiras. Com tantas incertezas, ter um emprego e uma carreira estáveis ​​é mais importante do que nunca, enquanto você se prepara para muitas possibilidades. Vários setores importantes foram desarraigados e os números do desemprego saltaram para o nível mais alto, dando às pessoas bons motivos para se preocupar. Felizmente, existem etapas que você pode seguir para fortalecer e proteger sua carreira durante esses tempos incertos para sobreviver e prosperar na pandemia de coronavírus COVID-19. Você deve avaliar regularmente sua segurança no emprego, pandemia ou não, mas ainda mais agora, quando a estabilidade é especialmente importante. Proteger sua carreira exige uma autoavaliação franca e tomar as melhores decisões. Você precisa estar preparado para o caso de ser demitido, de reduzir suas horas de trabalho ou de a empresa para a qual trabalha - até mesmo o setor em que você faz parte - falir. Faça com que sua carreira prospere - não apenas sobreviva, neste novo anormal. Se você gosta de vídeo, aqui está um videocast baseado neste blog: E se você gosta de áudio, aqui está um podcast baseado no blog: Ou simplesmente continue lendo! Oito etapas para tomar decisões profissionais sábias durante a pandemia Devido ao impacto devastador da pandemia de COVID-19 na indústria de restaurantes, um dos meus clientes de coaching, Alex, que atuou como Diretor de Operações (COO) em uma rede regional de 24 lanchonetes no Nordeste dos EUA, queria explorar a troca sua carreira para uma indústria diferente. Os restaurantes haviam mudado para um modelo de entrega, mas enfrentavam perdas crescentes, e o resgate do governo, ela pensou, poderia não salvar a rede se a pandemia durasse mais do que alguns meses. Ela se sentia preocupada com a probabilidade muito alta de ter que mudar para um cargo de nível inferior para entrar em um novo setor, mas também se preocupava com seu futuro se ficasse no setor de restaurantes. Alex se voltou para mim como seu treinador executivo e pediu minha orientação no início de março, antes que a pandemia atingisse totalmente. Recomendei a ela um processo de tomada de decisão de 8 etapas que aborda os erros de julgamento perigosos que cometemos, chamados de preconceitos cognitivos, e a orientei durante o processo para ajudá-la a tomar a decisão mais sábia e lucrativa. Etapa 1: Identifique a necessidade de lançar um processo de tomada de decisão. Tal reconhecimento tem peso especial quando não há crise explícita que clama por uma decisão a ser tomada ou quando suas intuições naturais tornam desconfortável reconhecer a necessidade de uma decisão difícil. Os melhores tomadores de decisão tomam a iniciativa de reconhecer a necessidade de decisões antes que se tornem uma emergência e não permitem que reações viscerais atrapalhem sua capacidade de tomada de decisão. Alex já havia decidido avaliar a decisão de mudar para outra função e setor, portanto, pudemos concluir essa etapa rapidamente. Etapa 2: Reúna informações relevantes de uma ampla variedade de perspectivas informadas sobre o assunto em questão. Valorize especialmente as opiniões com as quais você discorda. Perspectivas contraditórias o capacitam a se distanciar da confiança confortável em seus instintos viscerais e o ajudam a reconhecer qualquer potencial ponto cego tendencioso. Pedi a Alex que reunisse informações de uma ampla variedade de pessoas com perspectivas relevantes. Eles incluíam colegas de profissão e mentores na indústria de restaurantes; contatos em outras indústrias, como fornecedores de sua rede de restaurantes; especialistas em pandemia; e membros da família impactados por sua mudança potencial, especialmente seu marido que ficava em casa e cuidava de seus filhos. Em particular, incentivei-a a incluir sugestões de executivos de sua rede que mudaram para outro setor, tanto aqueles que fizeram a mudança com sucesso quanto aqueles que não o fizeram. Da mesma forma, incentivei-a a ter uma conversa séria com seu contador sobre sua capacidade financeira para uma procura de emprego que pode demorar, dadas as atribulações e incertezas causadas pela pandemia. Etapa 3: Com os dados coletados, decida as metas que deseja alcançar. Desenhe uma visão clara do resultado desejado de seu processo de tomada de decisão. É particularmente importante reconhecer quando uma decisão aparentemente única é um sintoma de um problema subjacente com processos e práticas. Faça com que a resolução desses problemas básicos seja parte do resultado que você deseja alcançar. Com os dados que ela tinha em mãos, pedi a Alex que apresentasse uma lista de objetivos críticos, que também deveria abordar questões subjacentes. Entre os objetivos identificados estavam: Para ter certeza de que dentro de um ano, ela teria uma função que pagaria a ela pelo menos 75% do salário que ela estava recebendo como COO da rede de restaurantes, seja por permanecer na rede ou mudar para outro setor, de acordo com a orientação de seu contador Para garantir que ela tivesse espaço substancial para crescimento na carreira, caso fizesse a mudança Um problema subjacente que Alex identificou é que, embora ela favorecesse a inovação nos negócios, ela costumava entrar em conflito com vários interessados ​​importantes em sua empresa atual que não queriam se desviar dos métodos de negócios tradicionais. Ela estava esperando Pese essas opções, escolhendo o melhor do grupo. Ao pesar as opções, tome cuidado para não seguir suas preferências iniciais e faça o possível para ver sua escolha preferida sob uma luz dura. Além disso, faça o possível para avaliar cada opção separadamente de sua opinião sobre a pessoa que a propôs, para minimizar o impacto de personalidades, relacionamentos e políticas internas na própria decisão. Nesse ponto, Alex ainda estava inclinado para sua opção favorita, que era mudar para a indústria de entrega de alimentos. Ela me informou que alguns de seus ex-colegas também conseguiram fazer a transição facilmente para esse setor. No entanto, eu a adverti para considerar e avaliar cada opção cuidadosamente e separar cada opção daqueles que a recomendaram a ela. Também a incentivei a levar em consideração todas as variáveis ​​primeiro, como o fato de que o setor de supermercados estava crescendo e continuará crescendo. Então, examinamos cada opção juntos e ela classificou cada opção em cada variável de critério. Para isso, fizemos uma tabela com opções à esquerda e variáveis ​​na parte superior. Em seguida, após classificar cada opção nos critérios relevantes, multiplicamos a classificação pelo peso dos critérios. Salário de opções (8) Inovação (5) Espaço para crescimento (6) Estabilidade (7) Facilidade de transição (5) Total Posição atual 7 1 2 1 10 130 Entrega de comida 5 3 4 4 8 147 Kit Refeição 5 7 4 3 3 135 Processamento de alimentos 6 2 5 5 3 138 Supermercado 8 5 9 8 5 224 Alex ficou muito surpreso ao descobrir que a opção de mercearia provou ser muito melhor do que todas as outras, incluindo sua opção favorita de entrega de comida. Isso porque os supermercados explodiram devido à pandemia e estavam contratando trabalhadores e executivos a torto e a direito. Além disso, aqueles com quem ela falou previram que a pandemia levaria a mudanças duradouras na forma como as pessoas obtinham alimentos, com uma ênfase muito maior em comer em casa e muito menos em restaurantes ou cafeterias no local de trabalho. Como as pessoas tinham mais tempo do que antes e procuravam maneiras de se ocupar, também previram uma mudança nos kits de entrega e refeição, com mais pessoas passando o tempo cozinhando. O setor de supermercados, portanto, ofereceu muito mais espaço para crescimento, estabilidade e potencial salarial do que os outros campos que ela considerou. Devido à extensa contratação, ela não considerou muito difícil fazer a transição para lá. Devido às muitas opções dentro dos supermercados, eles também tinham um espaço significativo para inovar. Etapa 7: implemente a opção que você escolheu. Para implementar a decisão, você precisa minimizar os riscos e maximizar as recompensas, uma vez que seu objetivo é obter um resultado de decisão o melhor possível. Primeiro, imagine que a decisão falha completamente. Em seguida, faça um brainstorm sobre todos os problemas que levaram a esse fracasso. Em seguida, considere como você pode resolver esses problemas e integrar as soluções em seu plano de implementação. Então, imagine a decisão absolutamente bem-sucedida. Faça um brainstorm de todas as razões do sucesso, considere como você pode dar vida a essas razões e integrar o que aprendeu na implementação das decisões. Alex imaginou que a mudança para a indústria de mercearia falhou por causa de três coisas: Falta de rede adequada para buscar possíveis oportunidades de emprego; Relutância em assumir um papel que é um degrau na hierarquia organizacional; Atitude inflexível ao aprender coisas novas, trazida por anos como COO Alex percebeu que, embora tivesse uma extensa rede de contatos, a maioria dos contatos profissionais que cultivava vinha da indústria de restaurantes, de modo que sua rede talvez não fosse adequada para procurar emprego. Ela também tinha algumas reservas sobre ter que assumir uma função de nível inferior, considerando o quão duro e por quanto tempo ela havia trabalhado para se tornar uma COO. Finalmente, ela contemplou como pode ser difícil ter que abrir mão de estar no assento do motorista e seguir a estratégia de negócios de outra pessoa se ela assumir uma função que não seja COO. Alex pensou em possíveis soluções e decidiu o seguinte: Passe um mês ampliando sua rede para que ela pudesse fazer novos contatos e conhecer os principais jogadores do setor de supermercados. Entre em contato com ex-colegas e mentores que deixaram os cargos de liderança para obter seus conselhos e insights sobre o que aprenderam com a experiência. Ao conseguir uma boa função, concentre-se em aprender novas habilidades, retocando as antigas e mergulhando fundo para conhecer a indústria de alimentos de mercearia. Dessa forma, ela poderia concentrar sua atenção em se tornar um membro valioso da alta administração, em vez de insistir em quaisquer "limitações de poder". Quando ela terminou de imaginar o fracasso e o brainstorming para encontrar soluções, Alex passou a imaginar que a decisão de mudar para uma nova função e indústria foi um sucesso. Depois de pensar nas possíveis razões para esse sucesso, ela determinou que isso se devia em grande parte a seus esforços para fazer uma transição eficiente para sua nova função e indústria, desenvolvendo novas habilidades essenciais. " /> Seguidores para Instagram - Mensagem automática Instagram gratis através de Automação Instagram. - Quinta - 20/08/20 | Baladas SP

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Como o Direct do Instagram pode ampliar os resultados do seu perfil de maneira fácil e automática. Neste artigo você irá aprender muito sobre essa função importantíssima na rede social.

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Um movimento lateral deve ser tratado exatamente como você trataria uma criatura viva. Alimente-o, cuide-o e dê o melhor de si. Um erro comum cometido por muitos é tratar um side-hustle como tal. Eles não se concentram em um plano de jogo. Quando alguém não está focado, eles podem perder algumas das melhores oportunidades de cair no colo como se fosse um maná. Criar um plano (de negócios) escrito e / ou metas tangíveis pode ajudar a manter o foco no desenvolvimento futuro.

Ao desenvolver um plano de negócios, é importante entender os problemas que as pequenas empresas enfrentam. De acordo com um estudo de julho de 2020 divulgado pela NFIB (Federação Nacional de Empresas Independentes), a maior associação de pequenas empresas, as questões mais urgentes para proprietários de pequenas empresas são impostos, mão de obra e vendas fracas.

Esta estatística mostra os problemas mais importantes para as pequenas empresas nos EUA em junho de 2020. Durante a pesquisa, cerca de 17 por cento dos entrevistados afirmaram que o problema mais importante para as pequenas empresas eram as vendas fracas. Isso é provavelmente o resultado da nova pandemia global de coronavírus (COVID-19). (Crédito da imagem: Statista.com)



Com COVID-19 ainda na vanguarda das preocupações de muitos, não é surpreendente ver as vendas fracas como um dos fatores que influenciam os negócios em 2020. Ao criar um plano de negócios, é aconselhável considerar as condições econômicas atuais e ter um marketing alternativo métodos em vigor para atrair clientela.

Gestão de dinheiro: mova seu dinheiro de maneira inteligente

Rentabilizar o seu movimento lateral é o cerne disso. Essa é a diferença entre um projeto que traz dinheiro e um que o ajuda a se manter ocupado como uma atividade de passatempo. Concentre-se em mantê-lo produtivo e, ao mesmo tempo, gerar dinheiro. Com a ajuda de aplicativos de rastreamento de dinheiro, você pode calcular cada gasto monetário com seus esforços. Em seguida, introduza em sua abordagem uma estratégia de economia e banco inteligente. Solicite um cartão de crédito empresarial separado. Um cartão de crédito empresarial pode ajudar a manter as despesas separadas e controlar o seu fluxo de caixa.

Quando você está no controle de suas finanças, tem mais chances de ter sucesso. Além disso, estabeleça um relacionamento com um banqueiro pessoal ou um consultor financeiro credenciado que o ajudará a controlar as finanças e os impostos de sua empresa. Em alguns casos, pode ser necessário solicitar um ID fiscal para que esses profissionais possam mantê-lo no caminho certo.

Abrir uma conta empresarial é fundamental para a gestão do dinheiro empresarial. Com um cartão de crédito empresarial, você tem um extrato dos gastos. Ao rastrear como você gasta o dinheiro de seu negócio recém-criado, é mais fácil cortar despesas desnecessárias e formular estratégias para aumentar a receita.

Siga um cronograma
Depois de bloquear suas finanças e ter um melhor entendimento de como você gasta seu dinheiro, é hora de se concentrar na programação ativa. Com uma programação, você pode manter a autodisciplina. Existem algumas atividades necessárias para sustentar um negócio, mas outras podem simplesmente ser um obstáculo ou uma perturbação sem realização. Quando você é seu próprio patrão, precisa manter o foco. Concentre-se em seguir um cronograma, otimize seu tempo e será mais fácil manter o foco em seus objetivos.

Encontre uma rotina e repita-a
A construção de uma pequena empresa geralmente envolve tentativa e erro. A cada tentativa, pode haver sucessos, deficiências ou fracassos, mas de qualquer forma, tire as lições aprendidas. Com a experiência e o conhecimento recém-adquirido, aplique o que funciona em sua rotina. Depois de descobrir o que funciona, integre e repita o que resulta em sucesso. Busque sempre continuar aprendendo, foque em uma rotina que leve ao sucesso e mantenha-se positivo! Roma não foi construída em um dia, nem seu novo negócio.

Estabeleça metas planejadas, concentre seus esforços, observe seus gastos, siga um cronograma e mantenha rotinas de sucesso. No final, é importante lembrar o quão longe você chegou e manter seus objetivos sintonizados onde você quer estar.

Dê tempo e energia
Depois de criar um foco, dê aos seus esforços tempo suficiente para dar frutos. A dedicação é uma das etapas mais importantes para o crescimento. Não há necessidade de pressa para fazer do seu lado um negócio apressado; em vez disso, aja com propósito. Dedicar tempo e energia é uma forma de permitir que o ciclo se feche em seu próprio tempo. Um trabalho apressado geralmente é um trabalho malfeito. Se você deseja que seu negócio se torne uma fonte confiável e estável de renda em sua vida, reserve um tempo para executar seu plano de maneira adequada. Trate-o como se fosse uma árvore; plante-o, regue-o, alimente-o e apare-o quando necessário. Com o tempo, observe-o florescer e ganhar vida, produzindo frutos. Tenha a mesma mentalidade em relação à sua receita secundária e ela terá um retorno considerável.Como Se Tornar Uma Referência No Mercado De Mensagem Automática Instagram Grátis

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Antes de falar sobre relacionamento, vou deixar uma dica de como usar o Direct Instagram pelo navegador:
O Direct do Instagram aparece no PC com um truque no Google Chrome. O navegador permite mandar mensagens na rede social pelo computador ao ativar a interface para celular do Instagram no browser pela ferramenta para desenvolvedores. A partir daí, é possível ver o Direct no PC, enviar mensagens e conversar pela rede social.

Como faço?
Acesse o Instagram Web no Google Chrome. Abra o menu do navegador, vá na opção “Mais ferramentas” e pressione a opção “Ferramentas do desenvolvedor”. Apertar o botão F12 ou o comando “Ctrl+Shift+I” do teclado terá o mesmo efeito.

Assinale o ícone de celular, ao lado de “Elements”, no menu da ferramenta de desenvolvedor. Note que o Instagram assumirá o layout igual ao do celular, mas ainda não apresentará o ícone de avião que acessa os Directs;



Basta atualizar a janela e você terá acesso ao Direct Instagram como se você estivesse utilizando um celular.

Um recurso frequentemente solicitado aos clientes do Sked Social é a capacidade de repassar conteúdo de forma repetitiva e automática. Há um motivo simples para o Sked não adicionar esse recurso: não é uma boa prática.

O que alguns profissionais de marketing adorariam fazer é carregar um lote de postagens em seu programador de escolha e fazer com que o sistema repasse o conteúdo de acordo com uma programação ou frequência predefinida. A (s) mesma (s) coisa (s), indefinidamente.

Certamente, existem algumas ferramentas de agendamento de mídia social por aí que permitirão que você continue postando e repostando exatamente o mesmo conteúdo ad infinitum. Continue adicionando postagens ao balde e, quando ele acabar, o sistema automaticamente passará pelas mesmas postagens novamente. E de novo. E de novo.Dicas Para Melhorar Seus Resultados Com Mensagem Automática Instagram Grátis

Parece um sonho para qualquer profissional de marketing cansado de escrever e programar postagens individuais. Parece um pesadelo para seus pobres seguidores.

No mínimo, incentiva hábitos ruins que vão contra o que o marketing de mídia social deve ser.

Já escrevi sobre os perigos de depender demais da automação, mas este é um problema um pouco diferente. Quando você sabe que seu balde de postagens nunca, jamais, acabará, você pode rapidamente sentir que publicar uma postagem “ao vivo” é uma prioridade menor.

A urgência de postar pra valer, para evitar que a conta fique muda ou para atingir aquela frequência diária ideal de postagens, simplesmente não existe mais. Mesmo que você tenha as melhores intenções de verificar as redes sociais com mais frequência, quando o trabalho está ocupado, é fácil pensar “mais tarde” quando a máquina estiver protegendo você.



Repostagem contínua como essa realmente pode ser definida e esquecida – da pior maneira possível. Sked definitivamente visa tornar sua vida mais eficiente – mas isso não significa transformá-lo em algum tipo de spambot.

Não me interpretem mal: há vantagens em programar suas postagens e repostagem do mesmo conteúdo mais de uma vez – em alguns casos.

Agora que já temos acesso a mensagem automática Instagram grátis tanto pelo celular quanto pelo navegador, vamos falar um pouco mais sobre essa função…
O Instagram oferece a usuários de perfil comercial a função de configurar respostas rápidas, como forma de acelerar a comunicação com os seguidores e clientes. O recurso é útil para quem recebe um grande volume de mensagens diárias que podem ser replicadas de maneira padrão, como “Obrigada pelo elogio!” ou “Nossa equipe irá analisar a sua sugestão”.

Responder a mensagens no WhatsApp pode se tornar cansativo. Em alguns momentos, é provável que um usuário médio sinta vontade de deixar o celular de lado por um tempo para se concentrar, por exemplo, em um encontro ou em um filme.

Por outro lado, deixar de responder a essas mensagens pode perigoso em alguns casos. Por exemplo, se um parente preocupado tenta entrar em contato, ou se um colega de trabalho precisa comunicar algo com urgência. Nesses casos, é necessário ficar atento.

Faça uso dos Emojis ao mandar mensagem automática Instagram grátis!
Eles são a linguagem universal do Instagram e não é pra menos: já estão presentes em 50% de todas as legendas e comentários.

Os emojis têm uma função muito legal e pouco conhecida: você pode procurá-los tanto como hashtag quanto pelo seu username, então as pessoas podem te encontrar com base nos emojis que você utiliza.

Faça o primeiro contato pelo Direct Instagram.
As pessoas te seguem por alguns motivos, seja para te conhecer melhor, analisar a concorrência ou o mercado, se especializar, etc. Todas essas razões podem se tornar novas oportunidades de vendas e, por isso, você deve usar o Instagram Direct para fazer o primeiro de todos.

Por exemplo, um feed do Twitter pode se mover tão rápido que compartilhar seu artigo mais recente em momentos diferentes ao longo de alguns dias ou semanas faz sentido, especialmente se você tiver um público espalhado em fusos horários diferentes. O feed do LinkedIn se move mais devagar e muitas vezes fica menos ocupado, e é por isso que minha regra pessoal é compartilhar o mesmo link duas vezes, com pelo menos uma semana de intervalo.



Enquanto isso, o algoritmo do Facebook opera de tal forma que os usuários muitas vezes verão as postagens que perderam, sem que você necessariamente repasse as postagens várias vezes, reduzindo a necessidade de repassar.

Na verdade, postar o mesmo conteúdo com palavras e hashtags iguais ou semelhantes no Facebook pode funcionar contra você. Mas, com a abordagem certa, você ainda pode se beneficiar postando mais de uma vez, contanto que crie suas postagens separadamente e não exagere para que seus compartilhamentos comecem a parecer … bem, spam.

Quanto ao Instagram, postar as mesmas imagens repetidamente rapidamente começaria a parecer muito estranho. Simplesmente não é esse tipo de lugar.

Onde repostagem for apropriada, simplesmente replicar a postagem original não é apenas preguiçoso, mas também uma grande oportunidade perdida. E quando vejo postagens compartilhadas repetidamente que consistem no mínimo – título, hashtag, URL, imagem – a impressão que tenho é: “Não nos importamos em agregar valor, mas continuaremos enviando spam para você até você clicar. ”

Em vez disso, cada vez que você compartilhar o mesmo link ou conteúdo, trate-o como uma desculpa para atrair pessoas diferentes.

Experimente diferentes hashtags para alcançar outras comunidades. Destaque outros pontos-chave ou citações do artigo, como uma estatística de título. Se o conteúdo contém várias imagens, troque-as para cada postagem. Ou até mesmo inicie novas discussões, fazendo uma pergunta diferente inspirada no conteúdo.

Exemplo de conteúdo sendo postado novamente por Jonathan no Twitter

Você pode estar compartilhando novamente o mesmo conteúdo (dentro do razoável), mas cada uma das postagens agrega valor ou apresenta o conteúdo de maneiras diferentes.

Dessa forma, aqueles que virem você promover o mesmo conteúdo duas vezes não o verão como sobras reaquecidas.

Há uma hora, um lugar e uma razão para repostagem de conteúdo, mas não como um vômito contínuo da mesma peça de corte de biscoitos. Proceda com cuidado e com postagens cuidadosas para não parecer “spam”.


Esse recurso dispõe de um espaço mais privado e pessoal, ideal para uma breve apresentação e uma conversa esclarecedora. Você pode programar mensagens automáticas para todos os seus novos seguidores, por exemplo.

Estreite o relacionamento com seus clientes.
O Instagram Direct pode lhe servir também como um meio de adquirir informações preciosas sobre seus clientes.

Por isso, não foque apenas na venda!

O ideal é que você use a ferramenta para fomentar vendas com mais calma e tranquilidade, buscando entender primeiro o que seu cliente precisa e não oferecer propaganda desesperadamente.

Essa é uma excelente maneira de descobrir o perfil do cliente, de saber pelo que ele se interessa, o que ele precisa, sem precisar desenvolver uma pesquisa e ter custos altos com isso.

Faça um atendimento humanizado.
Nada de deixar seus clientes com a sensação de estarem sendo atendidos por um robô. É sim muito importante humanizar o seu atendimento, afinal, pessoas gostam de conversar com pessoas.

No entanto, isso não quer dizer que você não pode utilizar funções de respostas prontas. Você só deve encontrar formas de trabalhar com ambas as coisas, buscando deixar o seu cliente satisfeito com o atendimento que ele irá receber.



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Pronto, agora cole no formulário acima e clique no botão, o sistema vai baixar video ou fotos do instagram como uma mágica para você.

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Você conhece o que é bem legal que tem bastante conteúdo que tem muita gente que seguir o processo emagrecer eu consigo ter resultado você faz suas histórias e comendo aquele que ele seria o modelo ideal do processo né quando você faz isso as pessoas vão também entrar em contato com você me chamar no Direct você conversa tira dúvidas e indique o produto isso seria o modelo ideal para você fazer Tá mas não é só em frente a fazer pessoas que não querem aparecer então a gente já vai ficar lá até aqui esse modelo aí você vai cair da Graça sair de querer comprar seguidores porque se você for no Google hoje e jogar o link lá jogar uma pesquisa assim seguidores Instagram Vai ter muito site que vai tentar te vender seguidores por isso não adianta para nada e se ele não tem um único retorno Vamos dar um centavo de quê então você vai comprar 10 mil seguidores por r$ 100 que a gente faz isso que vende isso para esses 10 mil seguidores que eles vão fazer nada por você porque porque essas contas que você compra eles vão na igreja às vezes são falsas são contas que uma máquina que não serve para nada então não adianta nada a única forma que o motivo de comprar seguidores que funciona de que serviria para alguma coisa é para você fazer duas coisas para você ter prova social e para liberar o link dos Stories eu vou te explicar bom se você tem um perfil com

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Mudar para uma conta comercial

Este parece um acéfalo, mas é por isso que é o número um: mudar para um perfil de negócios pode ser a ação mais crucial que você pode fazer ao otimizar sua presença no Instagram. Durante anos, os empresários argumentaram que fazer a troca impactaria negativamente seu engajamento, um problema que o Instagram desmascarou após a alteração do algoritmo de 2019. As contas comerciais não são apenas tratadas igualmente em termos de engajamento, mas oferecem recursos e benefícios exclusivos indisponíveis em outros lugares. A aquisição do Instagram pelo Facebook produziu maior transparência do usuário quando se trata de visualizar e gerenciar análises, limpando e endireitando o caminho para a otimização de SEO. Com uma conta comercial, os usuários podem visualizar informações da conta, incluindo número de impressões, dados demográficos dos seguidores, horários ideais de postagem e muito mais.

Use palavras-chave em sua biografia
No marketing, usamos palavras-chave para garantir que nosso conteúdo chegue às pessoas certas, e o Instagram não é exceção. Pense na sua biografia do Instagram como um título – ela usa palavras-chave relevantes para contar uma história? Palavras-chave são os termos principais que os usuários do site inserem para encontrar o que procuram. Com a opção de pesquisar palavras-chave no aplicativo, os usuários do Instagram podem navegar com base em mais do que apenas nome de usuário ou hashtag. Ter palavras-chave específicas como “varejo”, “fotógrafo” ou “reparo” e mensagem automática Instagram grátis em sua biografia pode atrair mais novos seguidores do que você esperaria.
Um cliente pode não estar procurando conscientemente palavras-chave, mas sua biografia é onde eles pertencem. É sua chance de incluir informações como sua localização, o que ajudará a segmentar quem procura artesãos locais. O que pode parecer um fato divertido para você pode ser o fator decisivo para um cliente, como o fato de sua empresa usar apenas material pós-consumo ou doar parte da receita para a caridade. Talvez você tenha orgulho de ser parceiro de sua plataforma de vendas. Qualquer que seja sua “coisa”, a biografia é o lugar para exibi-la!

Aproveite todas as oportunidades para marcar
Digamos que você administre uma empresa, e essa empresa vende novidades em alimentadores de pássaros. Seu novo negócio de alimentação de pássaros é chamado de Canary Condos, e você o administra em uma loja Etsy. Seu nome de usuário deve incluir o nome da sua empresa ou, melhor ainda, o nome da sua empresa com a palavra “loja” incluída. @ShopCanaryCondos seria um nome único e direto, com função e alto reconhecimento de marca.
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Pessoal
Não está interessado em uma estratégia do Instagram? Provavelmente, o perfil pessoal é para você.

Um perfil pessoal do Instagram é exatamente como o nome sugere – para uso pessoal. Essa opção sem complicações é para pessoas que usam o Instagram no nível mais básico, para se conectarem com seus amigos e familiares e compartilharem o que quiserem.

Prós
Pode ser definido como privado ou público

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Tem todos os recursos básicos que você precisa, como postar no Feed, Stories e IGTV
Você pode vinculá-lo a várias páginas do Facebook ou a nenhuma página do Facebook.
Pode solicitar a verificação se definido como público
Contras
Sem insights ou análises
Não é possível gerar receita
Sem detalhes de contato
Recursos limitados
Quem precisa desse tipo de conta?
Para aqueles que não se concentram no conteúdo selecionado, não têm interesse em gerar receita com suas postagens e não estão vendendo um produto ou serviço.

Esse tipo de perfil é onde as raízes saudáveis do Instagram começaram e realmente são para quem quer apenas se divertir e se conectar com as pessoas na plataforma.

A mudança no panorama do consumidor nos últimos anos foi inegável. Ouvimos falar de empresas de varejo fechando suas lojas. A pandemia de COVID-19 parece ter apenas acelerado o inevitável, pois mais empresas de milhões e bilhões de dólares anunciaram recentemente planos de fechar suas portas.

Enquanto isso, muitas empresas têm intensificado seus esforços de transformação digital, despejando recursos na construção de ativos online para atender ao comportamento do cliente. A pesquisa mostrou que no final de março, 53% dos consumidores faziam compras online, em comparação com 42% em meados de março.

Conforme os consumidores gastam mais dinheiro online, há muitas oportunidades. A porcentagem de consumidores que compram de uma mistura de suas marcas favoritas, bem como de marcas novas, aumentou de 14% a 24%. O número de consumidores que compram somente das marcas típicas com as quais compram caiu de 8% para 44%.Dicas Para Melhorar Seus Resultados Com Mensagem Automática Instagram Grátis

É claro que a web definitivamente deve desempenhar um papel em sua estratégia para se conectar com os clientes e, para se preparar para expandir seus negócios on-line, aqui estão as principais considerações.

Defina seus objetivos
Antes de iniciar qualquer empreendimento ou programa, mesmo em sua vida pessoal, defina claramente quais são seus objetivos. Isso é crucial porque não apenas orienta seus esforços, mas também ajuda a avaliá-los e determinar se suas iniciativas são realmente produtivas.

Estabeleça metas para um determinado período de tempo, por exemplo, um mês, um trimestre, seis meses ou um ano inteiro. Ao criar suas metas, você deve ser capaz de determinar facilmente se as atingiu ou não. Para fazer isso, seus objetivos devem ter algumas características:

Específico. Que tipo de objetivo é? Isso se aplica ao seu negócio como um todo ou apenas a campanhas específicas?
Mensurável. Saiba exatamente quais números-alvo você está almejando.
Realista. Use benchmarks anteriores ou pegue seus pontos de dados por um breve período e use-os para criar uma linha de base.
Suas metas o ajudarão a determinar seus indicadores-chave de desempenho (KPIs), que são métricas que tornam suas metas mensuráveis ​​e ajudam a avaliar o progresso em direção a elas.

200degrees / Pixabay

Coletar dados
Depois de definir seus KPIs, descubra quais dados você precisa coletar. Para medir o desempenho de acordo com suas metas, você precisa garantir que está usando as ferramentas certas para coletar dados precisos.

Existem várias ferramentas de análise da web que podem ajudá-lo a rastrear o tráfego da web e analisar o comportamento do usuário. Você pode usar software de marketing por email e automação de marketing para rastrear dados sobre o desempenho da campanha.

Teste a implementação de seu código ou ferramentas. Verifique a qualidade dos dados e certifique-se de que os dados que você está coletando são precisos e parecem adequados. Você não quer basear as decisões em dados de baixa qualidade ou em dados difíceis de analisar.

Não importa quais são seus objetivos, seja rastrear visitantes mensais, assinaturas de sua lista de e-mail, downloads ou conversões de vendas, defina os sistemas de que você precisa.

Analise o desempenho
Após cada período de tempo que você definiu para seus objetivos, avalie o desempenho em relação aos seus objetivos. Analise seus dados para descobrir o que funcionou bem e o que não funcionou.

Identifique quaisquer causas possíveis para os resultados e quaisquer padrões perceptíveis. Os visitantes que visualizam certas páginas convertem melhor do que outras? Os visitantes de origens de tráfego específicas têm mais probabilidade de realizar as ações pretendidas do usuário?

A segmentação é crucial para analisar o desempenho. Pense em vários segmentos de público e como eles se envolvem com suas propriedades da web. Com base nos resultados, pense em novas ideias para experimentar.

Quaisquer que sejam seus objetivos, identifique seus melhores desempenhos e seus retardatários. Você pode avaliar se deseja realocar recursos para seus melhores desempenhos ou para melhorar os retardatários.

Ajuste e continue o processo
Você não precisa ser tão rígido e só analisar o desempenho quando o período de tempo definido terminar. Você pode verificar o status de vez em quando para garantir que seus sistemas estejam funcionando perfeitamente.

Nem precisa esperar para fazer alterações. Se ficar claro que uma campanha ou página de destino não está funcionando, atualize com as alterações e considere ajustar seu cronograma.

Usando o insight que você obtém de sua análise, estabeleça novas metas e repita o processo. Isso ajudará você a otimizar e aumentar sua presença online.

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Se há uma coisa que o ganhador moderno aprecia mais do que tudo, é a capacidade de vários fluxos de renda. Além de ser a principal fonte de renda, muitos obtêm satisfação em desenvolver e utilizar seu hobby como outro meio de renda. Popularmente conhecido como side hustles, esses esforços para ganhar dinheiro em tempo parcial podem se transformar em algo bastante lucrativo.

Com um movimento lateral, na maior parte do tempo, há pouca necessidade de ir à escola para os tutoriais. Criar uma renda secundária envolve aprender como ganhar dinheiro com toda e qualquer oportunidade oferecida a você. Por meio de várias tecnologias de plataforma, pode-se aumentar a forma como eles ganham dinheiro no ambiente moderno. Francamente, ser um empreendedor autônomo agora é considerado uma posição gratificante.Dicas Para Melhorar Seus Resultados Com Mensagem Automática Instagram Grátis

De acordo com a Harvard Business Review, cerca de 44 milhões de trabalhadores norte-americanos atualmente operam várias operações paralelas simultaneamente, que incluem “empresas de caronas, aluguel de casas ou venda de artesanato online”. Globalmente, a lista é interminável. A mente sempre tem potencial para encontrar um novo meio de ganhar dinheiro. O artigo prossegue explicando os resultados de um estudo de caso mostrando aqueles que estavam “emocionalmente e cognitivamente investidos na atividade paralela”, em sua maioria, sentiram-se fortalecidos, emoções positivas e uma melhoria em seu desempenho no trabalho em tempo integral.

O objetivo deste artigo é dar dicas e orientações sobre como criar um negócio paralelo a partir de sua paixão. Se você já se interessou em ganhar um pouco mais do que sua renda atual, preste atenção a estas etapas.

Como transformar sua agitação lateral em uma pequena empresa viável?
Os movimentos laterais podem variar de acordo com a localização. Enquanto alguns projetos em certas áreas podem ter um retorno enorme, em outras áreas geográficas eles podem não se desenvolver como esperado e, na melhor das hipóteses, se tornarem projetos apaixonados. As etapas a seguir podem ajudar a fazer suas ideias funcionarem, independentemente da localização. Aplique estas considerações principais ao monetizar seu movimento lateral e torná-lo o mais bem-sucedido possível:

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É muito fácil e simples, basta editar dentro do painel do Maisgram e ativar que você já deixa tudo pronto para a plataforma executar a função.

Confira já nosso artigo sobre Automação Instagram 2020 para saber mais.

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Escolha a categoria de negócios certa
A partir de 2020, o Instagram Business oferece a capacidade de identificar sua empresa como tudo, de acupunturista a zoológico, com uma ampla variedade entre elas. Existe até a opção de classificá-lo como um cais, para quem quer entrar no negócio do paredão. Meu conselho aqui seria começar com uma categoria ampla e ser tão restrito quanto você acha que seu cliente ideal estaria disposto a pesquisar. Se você está vendendo casas de pássaros, “Compras e varejo” pode atrair a atenção da sua página, mas a “Boutique Boutique” pode atrair os tipos de clientes que realmente farão uma compra. A escolha da categoria e subcategoria corretas permitirá que você faça escolhas efetivas ao escolher a Chamada à ação do botão de contato, seja “Loja”, “Comprar ingressos” ou simplesmente “Ligar”.

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Como o recurso Insights do Instagram permite que você veja seus horários ideais de postagem, vale a pena investir em um serviço de calendário de conteúdo on-line. O Instagram é a plataforma perfeita para celebrar feriados obscuros, compartilhar fotos da equipe, fazer anúncios e mais agendadores de conteúdo como o Hootsuite, permitindo que você trabalhe em lotes e faça mais de uma vez.

Fotos de baladas


COVID-19 perturbou muitas áreas de nossas vidas, incluindo nossas carreiras. Com tantas incertezas, ter um emprego e uma carreira estáveis ​​é mais importante do que nunca, enquanto você se prepara para muitas possibilidades. Vários setores importantes foram desarraigados e os números do desemprego saltaram para o nível mais alto, dando às pessoas bons motivos para se preocupar. Felizmente, existem etapas que você pode seguir para fortalecer e proteger sua carreira durante esses tempos incertos para sobreviver e prosperar na pandemia de coronavírus COVID-19.

Você deve avaliar regularmente sua segurança no emprego, pandemia ou não, mas ainda mais agora, quando a estabilidade é especialmente importante. Proteger sua carreira exige uma autoavaliação franca e tomar as melhores decisões. Você precisa estar preparado para o caso de ser demitido, de reduzir suas horas de trabalho ou de a empresa para a qual trabalha - até mesmo o setor em que você faz parte - falir. Faça com que sua carreira prospere - não apenas sobreviva, neste novo anormal.

Se você gosta de vídeo, aqui está um videocast baseado neste blog:

E se você gosta de áudio, aqui está um podcast baseado no blog:

Ou simplesmente continue lendo!

Oito etapas para tomar decisões profissionais sábias durante a pandemia


Devido ao impacto devastador da pandemia de COVID-19 na indústria de restaurantes, um dos meus clientes de coaching, Alex, que atuou como Diretor de Operações (COO) em uma rede regional de 24 lanchonetes no Nordeste dos EUA, queria explorar a troca sua carreira para uma indústria diferente.

Os restaurantes haviam mudado para um modelo de entrega, mas enfrentavam perdas crescentes, e o resgate do governo, ela pensou, poderia não salvar a rede se a pandemia durasse mais do que alguns meses. Ela se sentia preocupada com a probabilidade muito alta de ter que mudar para um cargo de nível inferior para entrar em um novo setor, mas também se preocupava com seu futuro se ficasse no setor de restaurantes.

Alex se voltou para mim como seu treinador executivo e pediu minha orientação no início de março, antes que a pandemia atingisse totalmente. Recomendei a ela um processo de tomada de decisão de 8 etapas que aborda os erros de julgamento perigosos que cometemos, chamados de preconceitos cognitivos, e a orientei durante o processo para ajudá-la a tomar a decisão mais sábia e lucrativa.

Etapa 1: Identifique a necessidade de lançar um processo de tomada de decisão. Tal reconhecimento tem peso especial quando não há crise explícita que clama por uma decisão a ser tomada ou quando suas intuições naturais tornam desconfortável reconhecer a necessidade de uma decisão difícil. Os melhores tomadores de decisão tomam a iniciativa de reconhecer a necessidade de decisões antes que se tornem uma emergência e não permitem que reações viscerais atrapalhem sua capacidade de tomada de decisão.

Alex já havia decidido avaliar a decisão de mudar para outra função e setor, portanto, pudemos concluir essa etapa rapidamente.

Etapa 2: Reúna informações relevantes de uma ampla variedade de perspectivas informadas sobre o assunto em questão. Valorize especialmente as opiniões com as quais você discorda. Perspectivas contraditórias o capacitam a se distanciar da confiança confortável em seus instintos viscerais e o ajudam a reconhecer qualquer potencial ponto cego tendencioso.

Pedi a Alex que reunisse informações de uma ampla variedade de pessoas com perspectivas relevantes. Eles incluíam colegas de profissão e mentores na indústria de restaurantes; contatos em outras indústrias, como fornecedores de sua rede de restaurantes; especialistas em pandemia; e membros da família impactados por sua mudança potencial, especialmente seu marido que ficava em casa e cuidava de seus filhos.

Em particular, incentivei-a a incluir sugestões de executivos de sua rede que mudaram para outro setor, tanto aqueles que fizeram a mudança com sucesso quanto aqueles que não o fizeram. Da mesma forma, incentivei-a a ter uma conversa séria com seu contador sobre sua capacidade financeira para uma procura de emprego que pode demorar, dadas as atribulações e incertezas causadas pela pandemia.

Etapa 3: Com os dados coletados, decida as metas que deseja alcançar. Desenhe uma visão clara do resultado desejado de seu processo de tomada de decisão. É particularmente importante reconhecer quando uma decisão aparentemente única é um sintoma de um problema subjacente com processos e práticas. Faça com que a resolução desses problemas básicos seja parte do resultado que você deseja alcançar.

Com os dados que ela tinha em mãos, pedi a Alex que apresentasse uma lista de objetivos críticos, que também deveria abordar questões subjacentes.

Entre os objetivos identificados estavam:

Para ter certeza de que dentro de um ano, ela teria uma função que pagaria a ela pelo menos 75% do salário que ela estava recebendo como COO da rede de restaurantes, seja por permanecer na rede ou mudar para outro setor, de acordo com a orientação de seu contador
Para garantir que ela tivesse espaço substancial para crescimento na carreira, caso fizesse a mudança
Um problema subjacente que Alex identificou é que, embora ela favorecesse a inovação nos negócios, ela costumava entrar em conflito com vários interessados ​​importantes em sua empresa atual que não queriam se desviar dos métodos de negócios tradicionais. Ela estava esperando
Pese essas opções, escolhendo o melhor do grupo. Ao pesar as opções, tome cuidado para não seguir suas preferências iniciais e faça o possível para ver sua escolha preferida sob uma luz dura.

Além disso, faça o possível para avaliar cada opção separadamente de sua opinião sobre a pessoa que a propôs, para minimizar o impacto de personalidades, relacionamentos e políticas internas na própria decisão.

Nesse ponto, Alex ainda estava inclinado para sua opção favorita, que era mudar para a indústria de entrega de alimentos. Ela me informou que alguns de seus ex-colegas também conseguiram fazer a transição facilmente para esse setor.

No entanto, eu a adverti para considerar e avaliar cada opção cuidadosamente e separar cada opção daqueles que a recomendaram a ela. Também a incentivei a levar em consideração todas as variáveis ​​primeiro, como o fato de que o setor de supermercados estava crescendo e continuará crescendo.

Então, examinamos cada opção juntos e ela classificou cada opção em cada variável de critério. Para isso, fizemos uma tabela com opções à esquerda e variáveis ​​na parte superior. Em seguida, após classificar cada opção nos critérios relevantes, multiplicamos a classificação pelo peso dos critérios.

Salário de opções
(8)

Inovação
(5)

Espaço para crescimento
(6)

Estabilidade
(7)

Facilidade de transição
(5)

Total
Posição atual 7 1 2 1 10 130
Entrega de comida 5 3 4 4 8 147
Kit Refeição 5 7 4 3 3 135
Processamento de alimentos 6 2 5 5 3 138
Supermercado 8 5 9 8 5 224
Alex ficou muito surpreso ao descobrir que a opção de mercearia provou ser muito melhor do que todas as outras, incluindo sua opção favorita de entrega de comida. Isso porque os supermercados explodiram devido à pandemia e estavam contratando trabalhadores e executivos a torto e a direito.

Além disso, aqueles com quem ela falou previram que a pandemia levaria a mudanças duradouras na forma como as pessoas obtinham alimentos, com uma ênfase muito maior em comer em casa e muito menos em restaurantes ou cafeterias no local de trabalho. Como as pessoas tinham mais tempo do que antes e procuravam maneiras de se ocupar, também previram uma mudança nos kits de entrega e refeição, com mais pessoas passando o tempo cozinhando.

O setor de supermercados, portanto, ofereceu muito mais espaço para crescimento, estabilidade e potencial salarial

do que os outros campos que ela considerou. Devido à extensa contratação, ela não considerou muito difícil fazer a transição para lá. Devido às muitas opções dentro dos supermercados, eles também tinham um espaço significativo para inovar.

Etapa 7: implemente a opção que você escolheu. Para implementar a decisão, você precisa minimizar os riscos e maximizar as recompensas, uma vez que seu objetivo é obter um resultado de decisão o melhor possível.

Primeiro, imagine que a decisão falha completamente. Em seguida, faça um brainstorm sobre todos os problemas que levaram a esse fracasso.

Em seguida, considere como você pode resolver esses problemas e integrar as soluções em seu plano de implementação.

Então, imagine a decisão absolutamente bem-sucedida. Faça um brainstorm de todas as razões do sucesso, considere como você pode dar vida a essas razões e integrar o que aprendeu na implementação das decisões.

Alex imaginou que a mudança para a indústria de mercearia falhou por causa de três coisas:

Falta de rede adequada para buscar possíveis oportunidades de emprego;
Relutância em assumir um papel que é um degrau na hierarquia organizacional;
Atitude inflexível ao aprender coisas novas, trazida por anos como COO
Alex percebeu que, embora tivesse uma extensa rede de contatos, a maioria dos contatos profissionais que cultivava vinha da indústria de restaurantes, de modo que sua rede talvez não fosse adequada para procurar emprego. Ela também tinha algumas reservas sobre ter que assumir uma função de nível inferior, considerando o quão duro e por quanto tempo ela havia trabalhado para se tornar uma COO. Finalmente, ela contemplou como pode ser difícil ter que abrir mão de estar no assento do motorista e seguir a estratégia de negócios de outra pessoa se ela assumir uma função que não seja COO.

Alex pensou em possíveis soluções e decidiu o seguinte:

Passe um mês ampliando sua rede para que ela pudesse fazer novos contatos e conhecer os principais jogadores do setor de supermercados.
Entre em contato com ex-colegas e mentores que deixaram os cargos de liderança para obter seus conselhos e insights sobre o que aprenderam com a experiência.
Ao conseguir uma boa função, concentre-se em aprender novas habilidades, retocando as antigas e mergulhando fundo para conhecer a indústria de alimentos de mercearia. Dessa forma, ela poderia concentrar sua atenção em se tornar um membro valioso da alta administração, em vez de insistir em quaisquer "limitações de poder".
Quando ela terminou de imaginar o fracasso e o brainstorming para encontrar soluções, Alex passou a imaginar que a decisão de mudar para uma nova função e indústria foi um sucesso.

Depois de pensar nas possíveis razões para esse sucesso, ela determinou que isso se devia em grande parte a seus esforços para fazer uma transição eficiente para sua nova função e indústria, desenvolvendo novas habilidades essenciais.


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Estilo: balada, bar, musica-ao-vivo, sertanejo,

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