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Seguidores para Instagram Quarta - 08/07/20 | Baladas SP

Seguidores para Instagram


Seguidores para Instagram | Resolver Problemas De Estratégias Reais No Facebook

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Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Estratégias Reais No Facebook

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Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Estratégias Reais No Facebook

Recursos de Combinação
No Combin, você tem acesso a um aplicativo de desktop que armazena suas informações. Ao pesquisar perfis e postagens para o Combin interagir em seu nome, você pode salvar essas pesquisas para serem executadas novamente mais tarde. Você pode pesquisar por hashtag, local ou seguidores dos concorrentes. Você também pode usar filtros avançados, como número de curtidas ou comentários ou até a data de publicação de postagens individuais.

Depois de escolher as contas e as postagens com as quais você deseja se envolver, você pode escolher o tipo de envolvimento. Se você optar por deixar comentários, criará vários modelos de comentários que Combin pode usar nas várias postagens e contas.

Você também verá vários relatórios ao longo do tempo após o Combin começar a se envolver com as contas para você. Os resultados e as estatísticas mostrados nesses painéis refletem apenas o crescimento resultante das ações da Combin. Quaisquer aumentos de seguidores ou engajamento de terceiros não serão mostrados.

Por que você deveria se importar? Como mais de um terço dos mesmos compradores pesquisados ​​disseram, eles planejam usar o celular para realizar suas compras durante qualquer período extra que tiverem nesta temporada de férias.

A equipe de engenheiros do Instagram entende isso e passou os últimos meses lançando atualizações úteis para a plataforma de anúncios do Facebook.

(A) Criando públicos personalizados a partir de visualizações de vídeo do Instagram
Em agosto, a Plataforma de Anúncios do Facebook adicionou opções para permitir que as marcas criassem especificamente um público personalizado para os usuários que assistiram a um vídeo do Instagram. Antes disso, você só podia criar esse mesmo tipo de público para aqueles que assistiram seu vídeo no Facebook, mas não no Instagram.

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Você também pode adicionar níveis de engajamento, como aqueles que assistiram a uma porcentagem específica do seu vídeo.

Ao segmentar aqueles que assistiram a seus vídeos, você alcançará clientes que já se envolveram com você de alguma maneira e demonstraram interesse em sua marca ou produtos.

O sucesso da resposta direta cria sucesso ao encontrar vitórias incrementais e escalonáveis ​​e segmentar usuários que demonstraram um nível mais alto de intenção é outra maneira de fazê-lo.

(B) Criando públicos personalizados a partir das interações do perfil comercial do Instagram
Outra atualização recente que pode impulsionar suas campanhas de anúncios no Instagram é a capacidade de segmentar usuários com base em suas interações com o seu perfil comercial do Instagram.

Suas opções variam e podem incluir pessoas que apenas visitaram seu perfil, pessoas que salvaram uma de suas postagens ou anúncios ou que interagiram com sua marca por meio de uma postagem ou anúncio (para citar alguns). Além disso, você pode selecionar um período de tempo específico para quando essa interação ocorreu.

Por exemplo, como parte de sua próxima campanha de final de ano, se você só queria ir atrás daqueles que interagiram com sua marca no Instagram até o momento no quarto trimestre, você pode especificar esse período.

Tendências Sobre Estratégias Reais No Facebook, Descubra Nesse Artigo

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Para que uma campanha de publicidade seja eficaz, ela precisa ficar na frente dos usuários de alta intenção. A capacidade de personalizar seu público dessa maneira pode levá-lo muito mais perto dos seus objetivos finais de campanha. Isso também significa que você pode incentivar usuários menos motivados a se tornarem clientes com potencial, com base em suas ações.

(C) O lançamento e o crescimento das histórias do Instagram
No que foi indiscutivelmente uma das maiores mudanças e impulsionadoras do crescimento do consumo de vídeo do Instagram, os anúncios no Instagram Stories se tornaram um player sério no palco do vídeo ao vivo.

(i) O lançamento de histórias no Instagram

A exibição de anúncios no Instagram Stories foi lançada em março, o que significa que esta é a primeira temporada de festas em que você pode usá-los em suas campanhas.

Com o avanço de 2017, os engenheiros do Instagram refinaram ainda mais as possibilidades do que sua marca pode fazer nos anúncios do Instagram Stories.

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Estratégias Reais No Facebook – A Próxima Onda

(ii) Histórias do Instagram e anúncios em tela

Algumas semanas atrás, eles introduziram a capacidade de integrar o Instagram Stories ao Facebook Canvas. O Canvas originalmente deu aos anunciantes a base para oferecer aos usuários uma experiência imersiva em tela cheia em um anúncio. Ao integrar o Instagram Stories e o Canvas, os anunciantes agora podem oferecer a mesma experiência em vídeo no Instagram.

painel de análise combinada
Recursos do Kicksta
Com o Kicksta, você pode ver facilmente suas estatísticas diárias em seu painel, bem como seus seguidores mais recentes conquistados. Você pode ver o desempenho de suas postagens recentes em termos de engajamento para saber que tipo de conteúdo seu público gosta de ver. Esses relatórios ajudam você a analisar sua estratégia para crescer consistentemente com os tipos certos de seguidores.

painel de análise do kicksta
À medida que você adiciona os tipos de contas de destino que deseja seguir, você pode definir vários filtros para itens como contas inativas, novas contas, palavrões, contas comerciais e muito mais. Dessa forma, você sabe que as pessoas e as contas que você segmenta serão relevantes e reais.

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Saiba ser forte quando comprar seguidores instagram funciona acaba acontecendo! Você pode remediar!

Para acompanhar as coisas, anote todas as opções possíveis em uma planilha, que você poderá usar posteriormente para gravar testes. Isso fornece uma lista rica de idéias para começar a criar sua estratégia de Histórias.

Se a criação de tanto conteúdo parecer assustadora, use um modelo. Os modelos criados especialmente para o Stories permitem testar vários designs diferentes sem precisar se preocupar. A biblioteca Shakr tem 400 modelos de histórias do Instagram para usar, cada um com uma aparência diferente.

shakr-stories-ads-template
Acompanhe suas interações orgânicas no Instagram
Ao criar sua biblioteca de conteúdo, você também deseja acompanhar o desempenho de suas histórias. Dessa forma, você pode obter feedback e usar dados para impulsionar sua estratégia de anúncios antes de gastar um único centavo em publicidade.

”Se você possui um perfil comercial do Instagram, pode começar a rastrear conteúdo orgânico com métricas relevantes imediatamente. Basta clicar no pequeno ícone de gráfico no canto superior do seu perfil ou deslize o dedo para cima em uma postagem do Stories para visualizar informações.

Estabelecer consistência da marca no conteúdo do Stories
Construir confiança com seu público em um novo formato leva tempo. Só porque o Stories celebra vídeos de momento não significa que você não deve tratá-lo como um canal de marketing profissional. Se você nunca publicou histórias antes, precisa estabelecer uma marca consistente no Instagram para que seus espectadores saibam o que esperar de você e como responder da mesma forma.

Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Estratégias Reais No Facebook

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Algumas maneiras de criar consistência:

Use os mesmos elementos de design: use um conjunto consistente de cores, fontes, filtros e animações reconhecíveis e alinhados às suas postagens permanentes no Instagram, bem como à sua marca em geral.
Siga um calendário de conteúdo regular: não seja um floco. Se você compartilha histórias do dia-a-dia da vida todos os dias ou conteúdo planejado em determinados dias da semana, publique com frequência e informe às pessoas quando esperar suas postagens.
Responda em tempo hábil: trate as interações do Stories como qualquer outro contato com o cliente. Quando as pessoas enviam mensagens para você, marcam você ou mencionam sua marca nas Histórias, responda imediatamente para que elas saibam que você as aprecia e estão disponíveis para ajudar!
A confiança pode ser construída através de interações consistentes e confiáveis ​​com seu público. Antes de convencer as pessoas a comprar seus produtos, você precisa mostrar como pode agregar valor e pode fazer isso oferecendo uma variedade de conteúdo orgânico gratuito em suas Histórias do Instagram.

O Pior Conselho Que Já Recebi Sobre Estratégias Reais No Facebook

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É importante observar que, como o Combin é um aplicativo para computador, sua conta pode ser associada apenas a um computador por vez. Se você precisar transferi-lo para outro computador, cancele a inscrição do primeiro antes de poder ativar o segundo. Além disso, você precisará fazer uma quantidade significativa de trabalho prático para escolher as postagens e perfis exatos com os quais deseja se envolver ao usar o Combin.

Como funciona o Kicksta
O Kicksta é uma ferramenta de crescimento do Instagram com um painel on-line que o ajudará a expandir seus seguidores. Com o Kicksta, você encontrará perfis semelhantes aos seus ou perfis cujos seguidores você gostaria de seguir. O Kicksta se envolverá com os seguidores desses perfis em seu nome, curtindo as postagens deles. Isso gerará interesse em sua conta e esperamos que esses usuários a visitem e optem por segui-lo, se eles gostarem do que vêem postando.

Uma marca sólida é a base a partir da qual correr riscos com conteúdo orgânico e pago. Depois de ter um público cativo que confia na sua marca, você pode começar a pedir mais com o Stories, e eles ficarão felizes em acompanhá-lo.

Segredos Das Estratégias De Estratégias Reais No Facebook Campeãs!

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Transforme o criativo de melhor desempenho em anúncios do Instagram Stories
Os anúncios do Instagram Stories de Hopper se parecem muito com o conteúdo orgânico da marca. Ambos apresentam o logotipo de Hopper; cópia baseada em números; um esquema de cores azul; e design simples e animado.

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias Reais No Facebook

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Com o Instagram Stories, você deseja evitar o temido deslize quando um usuário acessa seu anúncio. Ao utilizar o conteúdo orgânico em seus anúncios, ele não interrompe o fluxo da visualização de histórias deles. Parece mais transparente e mantém o usuário envolvido, além de lhe dar a chance de ficar um pouco mais “polido”.

Você pode não se sentir totalmente à vontade para soltar os cabelos, mas a criação de anúncios com conteúdo orgânico permite mostrar a autenticidade que atrai os usuários.

(iv) O posicionamento automático agora inclui histórias do Instagram

O Facebook permite que qualquer anunciante use o canal automático, o que significa que a plataforma do Facebook otimizará o posicionamento dos anúncios da sua campanha no Facebook, Instagram e até na rede de audiência do Facebook (dependendo de qual você selecionar).

Incluído no lançamento de melhorias de setembro, o Instagram adicionou a capacidade de escolher o Instagram Stories como outra opção de canal.

Embora possa haver prós e contras na execução de suas campanhas dessa maneira, isso oferece a capacidade de gastar seu orçamento de anúncios com mais eficiência em diferentes canais.

DÊ-ME OS NÚMEROS
Todas essas alterações de anúncio em vídeo e a adição de anúncios no Instagram Stories significam que, se você ignorar o Instagram como parte de sua estratégia de anúncios de feriados, o faz em detrimento.

Uma das razões pelas quais a publicidade no Instagram está tendo um momento é porque vídeos verticais estão lutando com vídeos em forma de quadrado para serem o rei da colina e ambos os formatos residem no Instagram.

Como o Instagram Stories (pelo menos para empresas e anúncios) só pode funcionar no celular (por enquanto), o vídeo vertical é a combinação perfeita. Ao ocupar toda a tela do telefone do usuário, os anúncios em vídeo verticais veem taxas de conclusão 9 vezes maiores que os anúncios horizontais.

Entre nossos clientes, observamos um efeito igualmente positivo ao exibir vídeos verticais para públicos-alvo em dispositivos móveis. Os anúncios em vídeo verticais para um cliente aumentaram sua CTR em 33% e diminuíram seus custos por lead em 15%.

Mas o vídeo quadrado ainda não está pronto para abrir mão do topo. Os anúncios em vídeo quadrados não são apenas ótimos, pois podem ser traduzidos facilmente nas plataformas do Facebook e do Instagram (fora do Stories), mas também apresentam melhor desempenho no computador do que outras formas de vídeo.

Não importa qual formato você use, porém, os dois têm sua popularidade a agradecer principalmente devido ao Instagram. Com vídeo vertical alimentando anúncios do Instagram Stories e vídeo quadrado alimentando anúncios de feed de notícias do Instagram, o Instagram é claramente o local ideal para vídeos.

O QUE EU PRECISO DISSO DE TUDO ISSO?
Aqui estão as quatro principais maneiras de colocar em prática o que discutimos.

(1) Reformate o conteúdo para ser executado no Instagram
Você pode pegar os recursos criativos que você já possui e reformatá-los para exibi-los como anúncios em vídeo no feed de notícias do Instagram e no Instagram Stories.

Não precisa ser um vídeo muito elaborado, especialmente para as histórias do Instagram, nas quais uma sensação mais orgânica de criatividade tende a ter um desempenho melhor. Uma das coisas mais fáceis de fazer é capturar imagens de diferentes produtos e transformá-las em gif ou apresentação de slides.

Sem mencionar, o teste com anúncios de vídeo em vídeo mais baratos e com muitos recursos pode aumentar as vendas a tal ponto que você terá orçamento para criar vídeos mais elaborados no futuro.

(2) Tempo de inclinação do elevador
O próprio Facebook está recomendando que os anunciantes “projetem para compras de um minuto e com uma mão” nesta temporada de férias.

É crucial que você torne o processo do anúncio ao checkout o mais tranquilo possível, porque as pessoas não terão paciência para esperar ou procurar nos links.

O uso de atalhos como check-out otimizado para expresso ou para celular, design minimalista da página de destino ou ir diretamente para uma seção de categoria do seu anúncio ajuda a manter esses clientes no funil até a compra.

Quase um terço dos compradores disseram que planejam usar o celular para fazer parte das compras de fim de ano porque é muito mais fácil do que combater a multidão louca do feriado. Verifique se você está no local para aproveitar esse grupo de clientes em potencial.

(3) Práticas recomendadas para criativos e cópias para cada formato de vídeo
Se você está planejando exibir anúncios em vídeo no Feed de notícias do Instagram, veja algumas idéias a serem lembradas para sua peça criativa

Hashtag-lo!
Essa é uma das poucas vezes em que usar hashtags na sua cópia é uma ideia inteligente! #abençoado
Como os usuários do Instagram têm muito mais probabilidade de pesquisar itens usando hashtags, tê-los com seus anúncios em vídeo permite alcançar mais clientes em potencial.
Curto e grosso
Mantenha sua cópia super curta.
Como esse espaço é menor, você deve dizer mais com menos.
O título é: não há título
Ao contrário de um anúncio em vídeo do Feed de notícias do Facebook, não há áreas para o texto do título em um anúncio em vídeo do Instagram Newsfeed.
Se você tem uma oferta para seus clientes ou mensagens urgentes, tente colocar essa cópia na seção do corpo, para que as pessoas a vejam ou a usem como uma sobreposição no próprio vídeo.
Obtenha seus Emojis
Se você tem <3 emojis, está com sorte.
Usando um ou dois emojis bem colocados no Instagram

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