gravar reels no Instagram

Google Meu Negócio

investimentos em mkt

O que é automação no Instagram?

Com o crescimento da rede social, oferecer conteúdo de qualidade ao seu público-alvo é fundamental. Principalmente no Instagram, onde a corrida por likes, seguidores e engajamento, é muito grande.Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?

À medida que 2020 se aproxima do fim, os editores digitais olham para o futuro para encontrar táticas mais eficazes para superar seus desafios. Email é uma ferramenta estratégica para editores de conteúdo. Ao contrário da pesquisa e da mídia social, o conteúdo chega às mãos dos tomadores de decisão.

comprar visualizações stories e Comprar seguidores TikTok

Uma das estratégias de marketing digital com maior potencial é a monetização de e-mail. Ele traz benefícios não apenas para os editores, mas também para os anunciantes, pois eles podem aproveitar o e-mail para atingir públicos mais direcionados.

Vamos descobrir por que o futuro dessa estratégia emergente vale a pena um exame mais detalhado.

Índice:

O que é monetização de e-mail
Quais são as maneiras mais eficazes de monetizar um boletim informativo?
Desafios de monetização de e-mail que os editores enfrentaram durante a pandemia do COVID-19Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?
Tendências e mudanças da indústria de e-mail
Invista em estratégias de email vencedoras
Por que os editores devem considerar a monetização de e-mail nativa programática?
Como encontrar um parceiro confiável para monetizar seus boletins informativos por e-mail com anúncios nativos programáticos
O que é monetização de e-mail?

A monetização por e-mail é todas as maneiras pelas quais as empresas e editores podem usar o e-mail para gerar receita com boletins informativos e outros e-mails (por exemplo, transacionais) que enviam a seus clientes e clientes potenciais. Inclui uma variedade de estratégias, algumas mais eficazes do que outras, conforme apresentado a seguir.

Quais são as maneiras mais eficazes de monetizar um boletim informativo?

Muitas marcas encaram os boletins informativos por email como uma estratégia de marketing de longo prazo. Forneça conteúdo de alta qualidade, construa sua reputação em seu setor e, eventualmente, muitos de seus assinantes se tornarão clientes.

Essa estratégia funciona bem no longo prazo. Quando uma empresa fornece ao seu público informações que podem ajudá-los a resolver problemas, se tornar mais eficientes, gerar mais dinheiro e crescer para dominar seu setor, ela crescerá em confiança e reputação com o passar do tempo. Torna-se um líder de pensamento. No entanto, traz poucos resultados de curto prazo.

Mas há outra opção disponível para monetizar sua lista de e-mail, usada por editores de todo o mundo: vender espaço publicitário dentro do corpo de seus boletins.

Essa estratégia oferece resultados rápidos. Além disso, se feito da maneira certa, pode fornecer uma das melhores fontes de receita para editores e profissionais de marketing.Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?

Adicionando anúncios nativos programáticos - que são anúncios que se combinam com o design do seu boletim informativo, usando insights do público e algoritmos direcionados avançados - você tem acesso a uma ferramenta de monetização de e-mail fácil, mas poderosa.

Desafios de monetização de e-mail que os editores enfrentaram durante a pandemia do COVID-19

Embora a pandemia de 2020 tenha criado um público cativo para boletins digitais, o coronavírus produziu seu próprio conjunto de desafios para os editores. Dois desses desafios persistirão por muito tempo depois que a ciência médica descobrir vacinas e outras estratégias de gerenciamento para COVID-19.

Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails

Aqueles que buscaram “canais adicionais”, como anúncios programáticos por e-mail, acrescentaram uma fonte sustentável de renda da qual os CMOs poderiam depender. Mesmo durante o auge da pandemia, os anúncios nativos geraram receita para os editores, desde que o conteúdo fosse relevante para o público.Se algum instagram 2020 já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele instagram 2020 e também conseguirá! Descubra o segredo de likes e seguidores no instagram que já conseguiram finalmente curtidas no instagram gratis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de seguidores no instagram grátis!

2. Regulamentos do GDPR e outras leis de privacidade

A UE, bem como vários outros países e regiões, promulgou leis de privacidade rigorosas, como o GDPR e o CCPA, para regular e-mails de spam. Multas pesadas, assim como outras penalidades, aguardam os que não cumprem.

É essencial que os editores de boletins informativos façam parceria com soluções de publicidade digital que protegem a privacidade dos destinatários como fariam com a sua. Certifique-se de que seu provedor de software de anúncio registre apenas a quantidade mínima de dados para que os anúncios funcionem e criptografe todos os dados que eles armazenam para protegê-lo contra penalidades por violar essas leis.

Tendências e mudanças da indústria de e-mail

recursos de marketing

Mesmo com o surgimento das mídias sociais, o e-mail continua sendo o canal mais eficaz para alcançar seu público, envolvendo-o com conteúdo útil e divertido e convertendo-o em clientes.

Na verdade, o e-mail tem se mostrado resiliente, evoluindo para atender a cada desafio, assim como acontece com as leis de privacidade e gerando receita imediata. O e-mail é o parceiro perfeito para seus canais de mídia social. Como conteúdo próprio, seu boletim informativo não está sob o controle de um site de terceiros. Além disso, uma empresa pode publicar conteúdo que reflita a personalidade e os valores de sua marca.

Além disso, ao fornecer um botão de compartilhamento em artigos para os quais você cria um link em seu boletim informativo, seus assinantes podem compartilhar seus artigos nas redes sociais, criando uma audiência ainda maior para o seu conteúdo.Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails

Empresas que incluem elementos interativos, como vídeos, GIFs e anúncios clicáveis, tornam o conteúdo de e-mail mais atraente, adicionando um recurso participativo e altamente visual à experiência.

Parceiros de anúncios programáticos agregam valor estendido ao fornecer links para produtos e serviços que são relevantes para seus destinatários. Usando anúncios selecionados por algoritmos avançados, você pode fornecer conteúdo direcionado e relevante, com base nas preferências e interesses de seus assinantes.

Ainda mais atraente é o potencial da publicidade programática por email para ajudar uma empresa a alavancar o poder de um modelo de ecossistema de fazer negócios. Como Ibrahim Gokcen aponta em seu artigo para a Forbes, as empresas que formam parcerias entre setores podem “gerar cerca de 30% da receita corporativa global até 2025”.

Ao trabalhar com um parceiro de monetização de email, as empresas podem adicionar monetização de email ao seu portfólio de serviços, trazendo mais valor para seus clientes. Só os dados que essas parcerias podem gerar, juntamente com o aumento da receita imediata, podem fornecer uma estratégia que funciona tanto no longo quanto no curto prazo.

Invista em estratégias de email vencedoras

Aumentar sua lista de e-mail organicamente deve ser sua prioridade. Expanda publicando links para conteúdo que ajudará seus clientes-alvo a responder às perguntas mais difíceis. Ou incentive os assinantes atuais a indicar outras pessoas, como fez The Hustle, um dos boletins informativos de maior sucesso do mundo.

Use técnicas de narrativa para criar seu conteúdo. Levar seus leitores a uma "jornada de herói" na qual eles se tornam heróis é uma maneira eficaz de atraí-los. Se você usar seu produto ou serviço na história, deixe que seja a "espada" que ajuda seu leitor a conquistar qualquer vida atira neles.

No final do seu artigo, coloque um apelo à ação que peça aos leitores que subscrevam a sua newsletter. Dessa forma, você só terá assinantes realmente interessados ​​no que você oferece.

Por que os editores devem considerar a monetização de e-mail nativa programática?

Os anúncios nativos programáticos são a forma menos intrusiva, porém mais eficaz de monetizar seus e-mails. Eles são escolhidos pela IA para atrair cada um de seus segmentos de assinantes, portanto, são uma forma sustentável de envolver e converter seus destinatários. Os destinatários interagem com a publicidade nativa até 60% mais do que os anúncios gráficos. Se você incluir vídeos ou outras imagens, eles converterão até 60 por cento mais do que os anúncios somente de texto.

Fica ainda melhor. Ler títulos de anúncios nativos atrai 308 vezes mais atenção do que imagens ou banners. Além disso, mais da metade das pessoas que clicam em seus anúncios pretendem adquirir o produto ou serviço que anuncia.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Encontre um parceiro confiável para começar a monetizar seus boletins informativos por e-mail com anúncios nativos programáticos

Uma das estratégias mais eficazes em publicidade programática é a segmentação por público-alvo. Os públicos-alvo geram mais ROI, simplesmente porque apenas anúncios que apelam aos seus interesses aparecem nos e-mails que você envia.

Se você tem parceria com um serviço de monetização de e-mail programático, pode colocar o poder da programática em suas próprias mãos.

Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails

1. Gerando ROI de curto e longo prazo

Os editores que seguiram apenas o modelo de receita de longo prazo, como Ruchika Sharma da iZooto.com aponta, enfrentaram problemas. Ela diz: “Marketing sem ROI verificável … agora é inaceitável. Esforços orientados para resultados são a 'única coisa' a se concentrar em … ”

Os anunciantes que tiveram sucesso com os anúncios nativos evitaram a cópia excessivamente promocional, optando por histórias envolventes que divertiam ao mesmo tempo que informavam seus leitores.

Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails

Mas criar um perfil e postar de vez em quando não é suficiente. Para fazer sucesso com sua audiência, é preciso ter uma estratégia bastante elaborada, definindo desde o tipo de conteúdo, frequência de postagem e claro opções, para tentar conquistar mais seguidores no Instagram.

Nesse sentido, automatizar seu perfil, ajuda nessa tarefa. Com esse processo, rotinas manuais são realizadas de forma automática por meio de ações específicas.

Problemas Com Monetizar Com Emails? Faça Isso!

Enquanto está traçando estratégias para o crescimento do negócio, você pode perceber que precisa redefinir e considerar o que seu negócio está indo bem, com o que você está lutando, quais são suas oportunidades de crescimento e quais obstáculos se interpõem no caminho de seus objetivos.

A melhor maneira de verificar a saúde do seu negócio e obter uma perspectiva melhor sobre como você pode crescer é conduzindo uma análise SWOT.

O que é uma análise SWOT?

Definição de análise SWOT

Para simplificar, uma análise SWOT é uma estrutura que as empresas usam para entender melhor sua vantagem competitiva em seu setor. É uma ferramenta essencial para ajudar todas as equipes dentro de uma organização a descobrir como seu desempenho se compara.

Todos obtêm insights sobre seus fatores de risco em suas operações e podem encontrar oportunidades de melhoria. Toda a sua empresa tem uma visão dos fatores internos e externos que podem estar retardando seu crescimento e prejudicando sua capacidade de atingir seus objetivos.

Elementos de análise SWOT

SWOT se divide em:

Forças
Fraquezas
Oportunidades
Ameaças
Pontos fortes e fracos são os principais fatores internos à empresa que desenvolve uma análise. Por outro lado, oportunidades e ameaças são parte integrante do cenário do mercado.

SWOT-analysis-pie-chart-graphic

Com efeito, os pontos fracos e fortes descrevem os recursos que você tem ou não, enquanto as oportunidades e ameaças são os aspectos que tornam mais fácil ou mais difícil atingir seus objetivos. Isso permite que você saiba quais tipos de problemas você precisa resolver, mitigar, controlar ou controlar.

Por que você precisa realizar uma análise SWOT

O que é interessante sobre o formato de análise SWOT é que você pode realmente aplicá-lo a qualquer processo de tomada de decisão. Em grande escala, a nível pessoal e qualquer coisa intermediária, seguir esta estrutura é sempre uma prática excelente.

As pessoas usam a análise SWOT para o gerenciamento de suas carreiras pessoais, decidindo como desejam avançar em suas carreiras. Porém, no contexto de gerenciamento de negócios e planejamento estratégico, o uso dessa estrutura traz muitos benefícios para profissionais de liderança sênior e equipes de gerenciamento.

Alguns desses benefícios incluem:

Ganhando maior visibilidade para todas as equipes
Aprender como alocar melhor os recursos
Reduzindo riscos e melhorando as fraquezas
Tornando-se mais competitivo em seu setor
Racionalizando as operações do dia a dia
Uma das melhores maneiras de compreender totalmente essa estrutura é aprendendo com os melhores dos melhores. Um bom exemplo de análise SWOT não dirá absolutamente tudo o que você precisa saber, mas o iniciará no caminho para uma análise completa. Idealmente, isso evita que as equipes negligenciem algum fator importante que volta para mordê-los mais tarde.

Você e suas equipes não terão que sofrer com o arrependimento de perder novas oportunidades ou serem vítimas de grandes ameaças que não podiam ver. Você também não terá pontos fortes como garantidos e não será capaz de ignorar seus pontos fracos depois de conduzir sua própria análise.

É por isso que precisamos olhar para as marcas mais reconhecidas e dar uma olhada em suas análises SWOT.

Os 3 principais exemplos de empresas que usam análise SWOT

Se você nunca usou uma análise SWOT antes, uma boa maneira de pensar sobre isso é em termos das marcas de maior sucesso de hoje. Você pode apostar que empresas como Amazon, Google, Tesla e muitas outras usaram o SWOT enquanto tomam algumas de suas decisões mais impactantes.

Naturalmente, qualquer análise SWOT que você realizar não será tão detalhada quanto o que uma empresa Fortune 500 faria por seu conselho de administração. Nestes exemplos, devemos omitir alguns fatores que eles considerariam, apenas porque não temos acesso ao seu cofre secreto.

Ainda assim, vamos ter a ideia examinando três das maiores empresas ao redor.

  1. Apple Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

Forças:

A primeira empresa dos EUA a atingir avaliação de US $ 1 trilhão.
24% de participação no mercado mundial de smartphones - um segundo lugar próximo, mas geralmente alta no ranking.
Uma marca icônica dos EUA negociando com uma "aparência" instantaneamente reconhecível.
Fraquezas:

Erosão da promessa da marca principal após a mudança para a inovação iterativa.
A perda de Steve Jobs ainda é sentida operacionalmente e pelo público.
Dependência significativa das vendas de unidades do iPhone como impulsionador da receita.
Oportunidades:

Os wearables relacionados à saúde fornecem novas chances de expandir o ecossistema de produtos.
Os recursos da Internet das Coisas irão integrar ainda mais a Apple na vida dos consumidores.
Pagamentos móveis robustos podem colocar a Apple na frente e no centro das transações diárias.
Ameaças:

Questões trabalhistas e de direitos humanos inerentes à atual cadeia de suprimentos.
Irritação generalizada do consumidor com relatos de lentidão de hardware.
Crescente competição internacional de alternativas de baixo custo.

  1. Amazon Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

Forças:

Marca de comércio eletrônico mais reconhecida e confiável em todo o mundo.
Uma logística notável oferece uma experiência incomparável ao cliente.
Os concorrentes de varejo atuam como relutantes “showrooms da Amazon”.
Fraquezas:

Vasta gama de ofertas, incluindo alguns empreendimentos marginais e arriscados de “céu azul”.
Relatórios persistentes sobre potenciais questões de segurança e trabalho nas instalações da Amazon.
Margens extremamente baixas em muitas ofertas, ainda mais comprometidas pelo frete grátis.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
Oportunidades:

O lançamento da nova sede oferece economia de escala e grande publicidade.
Marca preparada para se beneficiar enormemente com o desenvolvimento de TV e filmes internos.
Oportunidades significativas - talvez até únicas - de aumentar as operações em mercados globais.
Ameaças:

Os varejistas online menores geralmente superam a Amazon em nichos específicos de preço e qualidade.
A expansão destacou a Amazon como uma meta regulatória, estimulando uma taxação agressiva.
A transformação do varejo em RV nos próximos anos pode apresentar desafios inesperados.

  1. Facebook

Forças:

Bem mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais (MAUs) em todo o mundo em um determinado mês.
Quase US $ 8 bilhões em receita trimestral de publicidade de uma ampla gama de usuários.
Elementos de design icônicos, como o "gosto" totalmente integrado à cultura offline.
Fraquezas:

A abordagem descentralizada do conteúdo leva a fácil abuso, trollagem e fraude.
A experiência do usuário geralmente não é considerada de classe mundial, especialmente no celular.
Alvo fácil para aumentar a reação contra os efeitos mais amplos da mídia social.Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes
Oportunidades:

A empresa já está ganhando elogios simplesmente por concordar em mostrar conteúdo para familiares e amigos.
Novas oportunidades substanciais em mercados emergentes em toda a África, Ásia e muito mais.
Os esforços humanitários mostram alguma promessa em moderar os aspectos menos palatáveis ​​da marca.
Ameaças:

O abuso por parte de atores estrangeiros levanta o espectro de uma possível regulamentação governamental no futuro.
Coro crescente de ex-usuários, incluindo ex-executivos que afirmam que isso está destruindo a sociedade.Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!
Os esforços para expandir a profundidade e o escopo da publicidade arriscam alienar os usuários ainda mais.
Não importa como seja sua situação, sua análise SWOT o ajuda a começar a pensar de maneira ampla sobre ela. Em seguida, você pode emparelhar seu SWOT com outras abordagens para se aprofundar nos detalhes intrincados.

Para começar sua própria análise, comece delineando-a fazendo as perguntas certas.

Como conduzir uma análise SWOT da empresa

Perguntas de análise SWOTCoisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

O que fazemos melhor do que qualquer pessoa em nosso setor?
Quais são as propostas de vendas exclusivas (USP) da nossa empresa?

Forças

Esta seção, que pertence à seção superior esquerda da sua matriz, define as características do seu negócio que lhe dão uma vantagem sobre a concorrência.

Para construir esta parte, responda às seguintes perguntas:

O que fazemos melhor do que qualquer pessoa em nosso setor?
Quais são as propostas de vendas exclusivas (USP) da nossa empresa?
O que nosso público percebe como nossos pontos fortes?
Que elementos constituem nossas melhores histórias de sucesso?
Essas perguntas devem fazer a bola rolar. Ao avaliar os pontos fortes de sua empresa, você deve considerá-los de um ponto de vista interno e da perspectiva de seu mercado-alvo.Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!

Fraquezas

Na parte superior direita de sua análise SWOT, você precisa destacar as verdades desagradáveis ​​sobre sua empresa. É muito importante ser brutalmente honesto consigo mesmo e tentar ser o mais imparcial possível ao responder a estas perguntas:

Onde exatamente estamos aquém em comparação com nossos concorrentes?
Em quais aspectos podemos melhorar e quais áreas devemos evitar?
O que nosso público percebe como nossas fraquezas?
Quais são os elementos que podemos atribuir aos nossos maiores contratempos?Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
Da mesma forma, olhe para seus pontos fracos de uma perspectiva interna e externa. Dessa forma, você obtém uma imagem completa e honesta.

Oportunidades

A parte inferior esquerda da matriz é onde você inclui áreas de oportunidade para o crescimento do negócio. Este é um ótimo exercício de olhar para frente.

Responda a estas perguntas para preencher esta seção de sua análise SWOT:

Quais são as tendências mais populares que estão acontecendo em nosso setor no momento?
Quais são os melhores recursos que podemos usar para ficar a par de novas oportunidades?
Que mudanças ocorreram em nosso setor recentemente?
Quais são as novas oportunidades mais óbvias que podemos aproveitar?
Neste estágio de sua análise SWOT, as coisas ficam um pouco complicadas. Agora você está considerando onde exatamente alocar recursos para atingir suas metas de crescimento.

Ao identificar oportunidades, reflita sobre seus pontos fortes e identifique como dar o melhor de si em certas áreas criará novas circunstâncias favoráveis ​​para o seu negócio. Em seguida, reavalie seus pontos fracos para ver como lidar com certos pontos fracos pode gerar novas oportunidades.

Ameaças

Na seção final de sua análise, no canto inferior direito, liste todas as ameaças, reais e potenciais, que estão afetando seus negócios. Essas perguntas lhe darão uma visão abrangente do que está ameaçando seu potencial de crescimento:Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!

Como os concorrentes e as mudanças na indústria estão ameaçando a posição de nossa empresa?
O que está mudando em termos de como garantimos a qualidade de nossos produtos ou serviços?
Que obstáculos estão em nosso caminho agora e quais podemos esperar no futuro próximo?
Como nossas fraquezas estão comprometendo nossas estratégias?
Novamente, isso requer alguma honestidade brutal com você mesmo. Você não pode se dar ao luxo de adoçar quais são suas responsabilidades. Se você fizer isso, estará voando às cegas e poderá se deparar com vários obstáculos ao longo do caminho, dificultando o crescimento do seu negócio.

Com todas essas respostas para cada seção, você está pronto para preencher seu modelo de análise SWOT.

Como agir em sua análise SWOTEstava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre monetizar com emails. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como instagram 2020.

Você preencheu sua incrível matriz SWOT. Você conhece seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças, mas o que fazer com essas informações agora?

Para agir em sua análise SWOT, você deve realizar duas etapas importantes:

Combine seus pontos fortes com suas oportunidades.
Converta seus pontos fracos em pontos fortes.
Aqui estão alguns conselhos essenciais sobre como fazer isso.

Aplique seus pontos fortes.

Seus pontos fortes representam coisas que sua empresa já faz bem. Digamos que você seja proprietário de uma loja de varejo e os pontos fortes dessa loja sejam a localização, a boa reputação e os itens de roupas de qualidade.

Isso indica que você deve continuar a nutrir essas qualidades. Continue construindo sua reputação engajando-se com seus clientes regulares em sua comunidade e continue fornecendo roupas de qualidade.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails

Aplicar seus pontos fortes de negócios requer apenas que você continue a fazer mais do que já está tendo sucesso.

Entenda suas fraquezas.

Você sabia que o Instagram se tornou uma plataforma poderosa para o e-commerce?

E que agora você também pode impulsionar as vendas pelo Instagram Live?

Bem, é verdade (e incrível também!) E neste post, você aprenderá tudo sobre o Live Shopping no Instagram e como aproveitá-lo ao máximo.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Então, vamos mergulhar.

O que é o Instagram Live Shopping?

O termo Live Shopping no Instagram refere-se a um recurso que permite que você use streaming ao vivo para vender seus produtos diretamente aos clientes.

É assim para um usuário:

Instagram Live Shopping em um feed ao vivo.

Fonte

Observe uma pequena chamada à ação com o produto e um botão “Adicionar ao saco” na parte inferior da tela. Isso é Instagram Live Shopping.

O Instagram explica o recurso desta maneira:

“As compras ao vivo permitem que as pessoas encontrem produtos e os comprem com uma visualização em tempo real quando são inspiradas por uma marca ou conteúdo de vídeo ao vivo do criador, abrindo um novo canal de compras para empresas”.

Em outras palavras, com o Live Shopping, você pode ir ao vivo no Instagram, interagir com seus seguidores e vender seus produtos ao mesmo tempo.

Muito legal, certo?

Bem, é sim!

Vale a pena notar: o Live Shopping é um dos recursos mais recentes do Instagram. Foi lançado oficialmente apenas em agosto.

Começou primeiro como uma versão beta entre influenciadores selecionados, e o Live Shopping agora está disponível para marcas e criadores dos Estados Unidos.

No entanto, se você estiver fora dos EUA, saiba mais sobre isso também. Tenho certeza de que estará disponível para outros países em breve.

Introdução ao Live Shopping no Instagram

Veja como você pode usar o Live Shopping.

Antes de ir ao ar, você precisa adicionar seus produtos à coleção para que possa exibi-los. Você pode adicionar até 30 produtos.

Importante: selecione seus produtos com cuidado, pois não será possível adicionar mais deles após a ativação.

Lembre-se de que apenas marcas com sede nos Estados Unidos podem usar o recurso Live Shopping por enquanto. Deve ser implementado gradualmente em todo o mundo, mas as marcas dos EUA podem acessá-lo por meio do recurso Instagram Checkout agora mesmo.

Logo após adicionar seus produtos à coleção, você está pronto para entrar no ar.

Para fazer isso, siga seu processo normal de ativação.

Clique na câmera no canto superior esquerdo da tela.
Escolha a opção Ao vivo na parte inferior da tela.
Agora, adicione o Live Shopping.

Toque no Shopping
Escolha os produtos que deseja destacar em sua coleção
Vá ao vivo!
Seus produtos podem ser fixados na tela quando você está transmitindo ao vivo para que seus apoiadores possam clicar neles, assim como na imagem de exemplo acima.

Por que você deve usar o Live Shopping no Instagram?

Outro exemplo de Live Shopping no Instagram.

Fonte

Bem, a resposta é bastante óbvia, não é? Para promover e permitir que seu público compre seus produtos com facilidade.

Mas existem mais três benefícios de usar o Instagram Live Shopping:

As compras ao vivo permitem que você toque no imediatismo

Todo mundo adora as sessões do Instagram Live. Como o Instagram apresenta novos recursos para aprimorar os recursos de e-commerce durante a transmissão ao vivo, sua marca não pode ficar para trás.

Há uma grande oportunidade de combinar conteúdo envolvente e recursos de compras para aumentar seu envolvimento e vendas.

O que torna o Instagram Live tão popular? É a simplicidade de ingressar em uma sessão em tempo real.

Esse é o imediatismo que você pode utilizar para tornar a estratégia de sua marca mais eficaz.

Também permite explorar novas parcerias

Trabalhar com influenciadores e criadores pode ajudar sua marca a se destacar e alcançar um novo público. E não há melhor maneira de iniciar uma nova parceria do que a transmissão ao vivo.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails

Essa parceria pode ser uma forma autêntica de apresentar sua marca e seus produtos aos novos seguidores.

E a melhor parte, você pode despertar o interesse deles e aproximá-los da compra de seus produtos.

Mova seus seguidores em direção ao funil de vendas.

A ideia do Instagram de combinar streaming ao vivo com compras pode ser a maneira perfeita de mover seus seguidores para baixo no funil de vendas.

Conscientização, consideração e conversão podem se misturar de maneira autêntica, desde que você seja criativo com seu conteúdo.

Não tenha medo de ser direto com sua call-to-action. Há um grande potencial para impulsionar novas vendas, portanto, certifique-se de revisar sua estratégia de marketing do Instagram para incluir os recursos de comércio eletrônico mais recentes.

Três maneiras de aproveitar ao máximo as compras ao vivo no Instagram

Aqui estão três ideias criativas a serem consideradas se você estiver pronto para experimentar o Live Shopping no Instagram.

1. Divulgue seus produtos

As pessoas consomem conteúdo no Instagram de maneira diferente hoje em dia, como fica evidente no sucesso e no envolvimento crescente com as Histórias.

E isso é algo que oferece uma oportunidade perfeita para contar ao seu público sobre seus melhores produtos. O Live Shopping, por outro lado, também facilitará sua compra.

DICA: Sempre promova seus produtos dentro do contexto. Prepare o terreno para tornar as vendas fáceis por meio do conteúdo mais relevante.

2. Trabalhe com influenciadores

O marketing de influência é uma das estratégias de marketing mais populares do Instagram, e por um motivo. Muitos criadores

O e-mail marketing se tornou um dos métodos de marketing e ferramenta de gerenciamento de relacionamento mais populares e eficazes usados ​​pelas empresas, uma vez que ganhou destaque rapidamente com a Internet há cerca de 25 anos.

Rapidamente, a maioria das pessoas tinha um endereço de e-mail pessoal e verificava seus e-mails, tornando-o uma ferramenta poderosa para se comunicar com as pessoas.

Este artigo explora o uso de e-mail como tática de marketing.

O que é marketing por email?

Abreviação de correio eletrônico, o e-mail é o envio de mensagens a um ou mais destinatários, distribuídas por meio eletrônico pela internet. O marketing por email é uma ferramenta de marketing digital que usa email para desenvolver relacionamentos com clientes em potencial e manter e fortalecer relacionamentos com clientes atuais. O objetivo final é influenciar essas pessoas a fazer uma compra e ser clientes constantes.

“As empresas costumam listar o e-mail como um de seus canais de marketing mais poderosos. Até hoje, o tamanho da sua lista de e-mail é uma demonstração de seu alcance e liderança inovadora. No entanto, suas campanhas de marketing por e-mail devem fazer parte de uma abordagem holística para informar seus contatos sobre sua empresa. ” (Georgieva, 2012)
A popularidade do marketing por email tem sido uma parte da tendência contínua de mudança de uma estratégia de marketing focada no produto para um foco no cliente de customização e gerenciamento de relacionamento, para satisfazer as necessidades de cada cliente.

O marketing por email tem crescido desde meados da década de 1990 e é uma ferramenta de marketing amplamente utilizada pela maioria das empresas B2B e B2C. Em 2015, um estudo indica que mais de 80% das empresas usam e-mail como parte de suas estratégias de marketing (ver Zhang, Kumar, & Cosguner, 2017).

Os benefícios do marketing por e-mail

O e-mail é uma ferramenta de marketing poderosa, com vários benefícios para as empresas que o utilizam para construir relacionamentos com clientes e aumentar as vendas. Usando seu banco de dados de endereços de e-mail, as empresas podem criar campanhas de marketing por e-mail personalizadas para diversos grupos de leads e clientes. Alguns dos benefícios do marketing por e-mail são:

• Conscientização da marca - mantém a marca na mente e as pessoas informadas sobre o que você oferece.

• Velocidade - saída e resposta rápidas para geração de leads.

• Segmentação - permite enviar e-mail seletivamente para membros de seu banco de dados, dependendo de seus comportamentos.

• Econômico - Baixo custo por contato para aquisição de clientes. Um melhor retorno do investimento em muitas outras formas de marketing.

• Direcionado - você está enviando materiais relevantes para o seu público.

• Diálogo com o cliente - incentiva um diálogo bidirecional com os clientes, onde a comunicação é uma via com muitos outros métodos de marketing.

• Rastreável - o Analytics permite que você rastreie o desempenho de seus e-mails.

• Conversão - transforme os clientes em potencial interessados ​​em seu setor ou em seus produtos / serviços.

• CRM - o gerenciamento de relacionamento com o cliente ajuda a maximizar o valor vitalício dos clientes, aumentando a retenção de clientes e repetindo as compras.

Objetivos do marketing por e-mail

Os boletins informativos por e-mail são ótimos não apenas para marketing para clientes em potencial, mas também para nutrir seus clientes existentes. Alguns dos objetivos do uso de marketing por e-mail são:Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails

• Envie aos destinatários outro conteúdo de marketing, como páginas de destino com ofertas exclusivas, postagens de blog ou outro conteúdo valioso.

• Comunique-se com a comunidade, clientes, funcionários ou outras partes interessadas para gerar uma reação ou um resultado.

• Informe o leitor sobre uma nova oferta ou envie-o para uma postagem no blog.

• Manter e desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes atuais.

• Motive os clientes a finalizarem uma compra que tenham itens abandonados no carrinho de compras.

• Aumente as vendas convertendo mais leads em clientes e vendendo mais a clientes anteriores.

Analisando os resultados do seu email marketing

Um dos principais benefícios do marketing por email é a capacidade de monitorar o envolvimento e o interesse do assinante.

É um processo de melhoria contínua - teste e ajuste do conteúdo do seu email e gerenciamento do banco de dados. Para analisar o desempenho do seu marketing por email, existem várias métricas importantes para ajudar a medir o desempenho de cada campanha em comparação com os benchmarks anteriores.

Por exemplo, analisar a interação que as pessoas têm com o seu site depois de clicar em um link, isso pode ajudá-lo a identificar como melhorar a experiência do usuário no seu site. Duas páginas de destino diferentes podem ser usadas para testar qual delas recebe os melhores resultados.

• Taxa de abertura é a proporção de pessoas que abriram o e-mail. Mas isso pode ser um indicador impreciso, pois os clientes ativos na abertura de e-mails de uma empresa podem não estar ativos na compra e vice-versa. Algumas pessoas respondem melhor aos e-mails. Algumas pessoas gostam de navegar. Outras pessoas podem comprar, mas nunca abrir seus e-mails. Portanto, é importante rastrear mais fatores do que apenas sua taxa de abertura, como rastrear suas taxas de cliques e taxas de conversão.

• A taxa de rejeição é o total de e-mails enviados que não puderam ser entregues na caixa de entrada do destinatário, se uma determinada campanha tiver um baixo

Transformar seus pontos fracos em pontos fortes é complicado porque envolve admitir seus pontos fracos e, em seguida, trabalhar para entendê-los. Ao tentar entender suas fraquezas, você deve determinar o que as causa em primeiro lugar.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre monetizar com emails. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como instagram 2020.

Depois de fazer isso, você pode trabalhar na criação de estratégias para encontrar maneiras de posicionar seus pontos fracos como pontos fortes.

Por exemplo, se um de seus pontos fracos era competir com grandes cadeias de lojas, você pode redirecionar esse ponto fraco oferecendo experiências únicas e personalizadas para seus clientes que sejam modernas e exclusivas.Frases Motivacionais Sobre Monetizar Com Emails

Isso é algo que uma rede de lojas de varejo normalmente não oferece.

Aproveite ao máximo suas oportunidades.

A parte das oportunidades de seu SWOT é a mais fácil de se agir e talvez a parte mais interessante de seu SWOT. Ele destaca maneiras realistas de levar sua empresa ao próximo nível.

Certifique-se de aproveitar essas oportunidades, não importa o quão bem você pense em seu negócio

É uma análise SWOT certa para você?

Se você deseja colocar todas as suas equipes na mesma página, encontre maneiras de agilizar as operações, tirar o máximo proveito dos seus recursos e reduzir os riscos enquanto se torna mais competitivo, então, absolutamente, uma análise SWOT é essencial para você!

Embora essa ferramenta possa exigir muito tempo e largura de banda mental, ela produz um retorno massivo - você tem um documento abrangente para consultar e usar para orientar seus esforços comerciais em andamento. Lembre-se: sua análise irá evoluir ao longo do tempo, por isso é importante revisitar sua matriz SWOT regularmente e atualizá-la conforme necessário.

Chamadas de zoom estão se tornando a forma de comunicação mais comumente aceita para o trabalho. À medida que os calendários ficam cada vez mais cheios de chamadas do Zoom, o termo “fadiga do Zoom” está sendo usado para descrever a exaustão que as pessoas sentem ao olhar para a tela do computador o dia todo.

Infelizmente, isso torna o trabalho do apresentador ainda mais difícil, pois eles enfrentam um público cansado que não quer nada mais do que ver o fim do dia. Então, como você pode tornar suas apresentações atraentes o suficiente para garantir que a mensagem seja assimilada? Aqui estão algumas sugestões que você pode deslizar para manter seu público alerta e tornar sua mensagem atraente.

Mantenha as apresentações curtas

Mantenha sua mensagem curta e simples e elimine qualquer fofura.

Muitos apresentadores seguem a regra 20/10/30, o que significa que você tem 10 slides para apresentar em 20 minutos usando uma fonte de 30 pontos.

Concentre-se em comunicar apenas uma mensagem e use histórias e exemplos para ajudar a apoiá-la. A geração do milênio costuma dizer que interage apenas com o conteúdo que usa histórias. É ainda mais importante usar histórias do que estatísticas e exemplos para provar seu ponto de vista.

Compartilhe a tela da sua apresentação

Muitas pessoas aprendem visualmente, por isso é importante considerar o compartilhamento de tela de sua apresentação de slides e garantir que seu público possa ver sua mensagem escrita visualmente. Você também pode optar por colocar seu rosto no canto da tela para ajudar as pessoas a se sentirem mais conectadas a você durante a apresentação.

O compartilhamento de tela também ajuda as pessoas a ligar novamente, caso tenham cochilado enquanto você explicava seu ponto principal.

Voltando à regra 20/10/30, usar apenas 10 slides ajudará a simplificar ainda mais o seu ponto e a deixar a mensagem clara na mente das pessoas.

Além disso, considere o uso de cores de marca. A maioria dos apresentadores acredita que cerca de um quarto dos slides deve apresentar cores de marca.

Inclua no máximo cinco marcadores por slide e mantenha-os altamente visuais com tabelas, gráficos e infográficos.

Use Inflexão

Uma das maneiras mais fáceis de encerrar uma apresentação virtual é apresentar com uma voz monótona. Pratique e grave sua apresentação durante a apresentação. Ao voltar, você pode procurar fatores de agitação ou de distração que possa causar.

Durante a apresentação, você pode gravar a ligação e ouvir para avaliar seu desempenho. Zig Ziglar, um famoso magnata das vendas, afirma que a inflexão vocal é sua arma secreta para vender porque tem a capacidade de transferir emoções.

Pode ajudar experimentar várias cadências falando suavemente quando você está fazendo um ponto importante e adicionando pausas para um efeito dramático.

Incentive comentários

Por fim, uma das melhores maneiras de garantir que você foi ouvido é conversar com seu público. A maioria das plataformas de videoconferência, como Zoom e Google Hangouts, tem recursos de bate-papo e perguntas que permitem que você peça ao público para comentar e levantar a mão. No Zoom, você pode até escolher pessoas ao vivo na platéia para compartilhar sua tela e fazer perguntas ou comentários.

Ao preparar sua apresentação, pense em perguntas que

ConclusãoSites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails

À medida que abraçamos um mundo cada vez mais virtual, fica mais difícil fazer sua mensagem ser ouvida. O público não está mais em uma única sala de conferências; em vez disso, estamos competindo com distrações nas casas dos espectadores, como bebês chorando ou cachorros latindo, que podem facilmente desviar sua atenção de nós. Ao usar essas dicas, você será capaz de prender a atenção do público por longos períodos de tempo e garantir que cada nuance de sua mensagem seja ouvida.

Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails

Criar seu modelo de análise SWOT e preencher os detalhes é o seu melhor primeiro passo na criação de estratégias para o crescimento de negócios sustentável a longo prazo. O que você está esperando?Frases Motivacionais Sobre Monetizar Com Emails

Vale A Pena Entrar No Nicho De Como Fazer Flyer Online ?

Como fazer envio de mensagens automáticas via WhatsApp e email usando o RD Station Marketing
Que o RD Station Marketing é uma das melhores ferramentas de automação para email você já sabe. Agora, porém, ela pode ficar ainda mais poderosa com a Letalk, plataforma de automação de WhatsApp.

A Letalk integração direta com o RD Station Marketing e que uma comunicação e possui disparos permitem uma outra forma de disparo instantâneo. Por exemplo: você pode criar um formulário no RD Station e enviar um formulário para aquele Lead específico.

Essa integração através dos Webhooks, uma URL que possui parâmetros diferentes para o envio de informações do RD para o Letalk a partir do dispositivo de ativação configurado funciona no momento da integração.

Na prática essa integração funciona da seguinte forma:

Ao acessar o RD Station Marketing, é necessário criar um fluxo de automação em branco, ou atualizar um fluxo que já existe;
Em seguida, acesse o Letalk, vá até a área de integrações e adicione o RD Station Marketing como uma das plataformas parceiras, gerando um webhook para cada sequência de mensagens;
Depois cole esse webhook dentro da automação que você já estruturou;
Salve seu fluxo no RD Station Marketing e pronto, basta acompanhar os resultados.
Se você quiser informar seu público sobre algo que pode ser informado, então as características podem ser utilizadas para automatizar o processo e torná-lo menos exaustivo.

Letalk e a automação de WhatsApp

A Letalk é uma plataforma de automação de mensagens no WhatsApp, pré-atendimento e atendimento no WhatsApp para múltiplos atendentes simultâneos no mesmo número de WhatsApp. 

O propósito da ferramenta é popularizar o acesso a estratégias de marketing utilizando o mensageiro online, facilitando seu acesso à ferramenta em todas as empresas, independente de seu porte. 

Entre suas principais funcionalidades é possível destacar:

Há sempre um potencial de automação com o WhatsApp. Ações de rotina que se poderia iniciar por email ou outros serviços também funcionarão com o WhatsApp. Mas, como mencionado anteriormente, ele tem que ser criado primeiro. Não é obrigatório fazê-lo, mas a automação de algumas tarefas pode tornar seu trabalho diário mais fácil e melhor.

Pensando numa comunicação omnichannel, para que as empresas cheguem aos consumidores na era da conexão com a internet e dos curtos períodos de atenção, é fundamental que haja um hub centralizado onde um cliente possa se comunicar com uma organização. 

A abordagem omnichannel proporcionada pelo veículos de contato entre cliente e empresa permite focar em um único hub e ser capaz de cruzar canais com facilidade.

Mas e a escalação do Athletico-PR? O time de Felipão tem os desfalques de Orejuela e Vitor Roque para o jogo Athletico contra Flamengo, que já disputaram a competição por outros clubes e Alex Santana, que não foi inscrito a tempo. Mas não para por ai, por Christian, Marlos e Cirino também estão fora, por problemas médicos.

Portanto, a provável escalação do Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.

O Flamengo chega para o confronto contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, confiante após a vitória convincente do final de semana, diante do mesmo rival. Para o duelo do mata-mata nacional, o Fla não vai poder contar com dois jogadores que vinham atuando no plantel: David Luiz e Thiago Maia. Ambos os atletas estão suspensos por cartão e dão lugar, provavelmente, para Fabrício Bruno e Arturo Vidal, respectivamente.

Recorde de público previsto para Athletico contra Flamengo.

A capacidade de público na Arena da Baixada é de 42.372 e existe a possibilidade de quebra dupla: do ano e da história. No duelo com o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, o estádio recebeu um total de 34.173 pessoas, sendo 32.778 pagantes. É esperado mais público ainda para Athletico contra Flamengo.

Caso queira c " /> Imperial Bar / Casa Imperial Dom Guardião - Sextaneja no Imperial com Roger & Robson, Daniel Matheus, Dennes Caffé e Dj Thiago Hancock - Terça - 11/10/22 | Baladas SP

Imperial Bar / Casa Imperial Dom Guardião Terça - 11/10/22 | Baladas SP

Imperial Bar / Casa Imperial Dom Guardião


Imperial Bar / Casa Imperial Dom Guardião | Sextaneja no Imperial com Roger & Robson, Daniel Matheus, Dennes Caffé e Dj Thiago Hancock

Mais uma Sextaneja sucesso no Imperial Bar.
Promoção Especial: 01 Smirnoff + 05 Citrus por R$149,99.

Aprimore sua cultura com segurança psicológica





As empresas de melhor desempenho procuram empresas que promovam o crescimento dos funcionários e proporcionem uma experiência inigualável aos funcionários. Empresas com uma cultura de segurança psicológica irão melhorar seu local de trabalho – incluindo a construção de confiança e um senso de conexão e pertencimento, bem como melhorar o bem-estar mental, psíquico e emocional. Considerando os tempos atuais, o foco na segurança psicológica do funcionário é mais importante do que nunca.





Faça da sua empresa um lugar onde todos desejam trabalhar, solicitando hoje uma demonstração gratuita da premiada plataforma de Achievers.





No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de stories do Instagram 2020. Prepare-se, pois comprar seguidores instagram teste valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de criar arte online faminto por boas informações sobre esse assunto!





Coisas Que As Pessoas Não Sabem Sobre Stories Do Instagram 2020





Por que tanta gente fala sobre stories do Instagram 2020? Já parou pra pensar o que programa para ganhar seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para melhor automação instagram saber sobre ganhar seguidores no instagram brasileiros de stories do Instagram 2020 pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]





gravar reels no Instagram





Google Meu Negócio





investimentos em mkt





O que é automação no Instagram?





Com o crescimento da rede social, oferecer conteúdo de qualidade ao seu público-alvo é fundamental. Principalmente no Instagram, onde a corrida por likes, seguidores e engajamento, é muito grande.Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?





À medida que 2020 se aproxima do fim, os editores digitais olham para o futuro para encontrar táticas mais eficazes para superar seus desafios. Email é uma ferramenta estratégica para editores de conteúdo. Ao contrário da pesquisa e da mídia social, o conteúdo chega às mãos dos tomadores de decisão.





comprar visualizações stories e Comprar seguidores TikTok





Uma das estratégias de marketing digital com maior potencial é a monetização de e-mail. Ele traz benefícios não apenas para os editores, mas também para os anunciantes, pois eles podem aproveitar o e-mail para atingir públicos mais direcionados.





Vamos descobrir por que o futuro dessa estratégia emergente vale a pena um exame mais detalhado.





Índice:





O que é monetização de e-mail
Quais são as maneiras mais eficazes de monetizar um boletim informativo?
Desafios de monetização de e-mail que os editores enfrentaram durante a pandemia do COVID-19Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?
Tendências e mudanças da indústria de e-mail
Invista em estratégias de email vencedoras
Por que os editores devem considerar a monetização de e-mail nativa programática?
Como encontrar um parceiro confiável para monetizar seus boletins informativos por e-mail com anúncios nativos programáticos
O que é monetização de e-mail?





A monetização por e-mail é todas as maneiras pelas quais as empresas e editores podem usar o e-mail para gerar receita com boletins informativos e outros e-mails (por exemplo, transacionais) que enviam a seus clientes e clientes potenciais. Inclui uma variedade de estratégias, algumas mais eficazes do que outras, conforme apresentado a seguir.





Quais são as maneiras mais eficazes de monetizar um boletim informativo?





Muitas marcas encaram os boletins informativos por email como uma estratégia de marketing de longo prazo. Forneça conteúdo de alta qualidade, construa sua reputação em seu setor e, eventualmente, muitos de seus assinantes se tornarão clientes.





Essa estratégia funciona bem no longo prazo. Quando uma empresa fornece ao seu público informações que podem ajudá-los a resolver problemas, se tornar mais eficientes, gerar mais dinheiro e crescer para dominar seu setor, ela crescerá em confiança e reputação com o passar do tempo. Torna-se um líder de pensamento. No entanto, traz poucos resultados de curto prazo.





Mas há outra opção disponível para monetizar sua lista de e-mail, usada por editores de todo o mundo: vender espaço publicitário dentro do corpo de seus boletins.





Essa estratégia oferece resultados rápidos. Além disso, se feito da maneira certa, pode fornecer uma das melhores fontes de receita para editores e profissionais de marketing.Quanto Você Deveria Gastar Com Monetizar Com Emails ?





Adicionando anúncios nativos programáticos - que são anúncios que se combinam com o design do seu boletim informativo, usando insights do público e algoritmos direcionados avançados - você tem acesso a uma ferramenta de monetização de e-mail fácil, mas poderosa.





Desafios de monetização de e-mail que os editores enfrentaram durante a pandemia do COVID-19





Embora a pandemia de 2020 tenha criado um público cativo para boletins digitais, o coronavírus produziu seu próprio conjunto de desafios para os editores. Dois desses desafios persistirão por muito tempo depois que a ciência médica descobrir vacinas e outras estratégias de gerenciamento para COVID-19.





Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails





Aqueles que buscaram “canais adicionais”, como anúncios programáticos por e-mail, acrescentaram uma fonte sustentável de renda da qual os CMOs poderiam depender. Mesmo durante o auge da pandemia, os anúncios nativos geraram receita para os editores, desde que o conteúdo fosse relevante para o público.Se algum instagram 2020 já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele instagram 2020 e também conseguirá! Descubra o segredo de likes e seguidores no instagram que já conseguiram finalmente curtidas no instagram gratis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de seguidores no instagram grátis!





2. Regulamentos do GDPR e outras leis de privacidade





A UE, bem como vários outros países e regiões, promulgou leis de privacidade rigorosas, como o GDPR e o CCPA, para regular e-mails de spam. Multas pesadas, assim como outras penalidades, aguardam os que não cumprem.





É essencial que os editores de boletins informativos façam parceria com soluções de publicidade digital que protegem a privacidade dos destinatários como fariam com a sua. Certifique-se de que seu provedor de software de anúncio registre apenas a quantidade mínima de dados para que os anúncios funcionem e criptografe todos os dados que eles armazenam para protegê-lo contra penalidades por violar essas leis.





Tendências e mudanças da indústria de e-mail





recursos de marketing





Mesmo com o surgimento das mídias sociais, o e-mail continua sendo o canal mais eficaz para alcançar seu público, envolvendo-o com conteúdo útil e divertido e convertendo-o em clientes.





Na verdade, o e-mail tem se mostrado resiliente, evoluindo para atender a cada desafio, assim como acontece com as leis de privacidade e gerando receita imediata. O e-mail é o parceiro perfeito para seus canais de mídia social. Como conteúdo próprio, seu boletim informativo não está sob o controle de um site de terceiros. Além disso, uma empresa pode publicar conteúdo que reflita a personalidade e os valores de sua marca.





Além disso, ao fornecer um botão de compartilhamento em artigos para os quais você cria um link em seu boletim informativo, seus assinantes podem compartilhar seus artigos nas redes sociais, criando uma audiência ainda maior para o seu conteúdo.Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails





Empresas que incluem elementos interativos, como vídeos, GIFs e anúncios clicáveis, tornam o conteúdo de e-mail mais atraente, adicionando um recurso participativo e altamente visual à experiência.





Parceiros de anúncios programáticos agregam valor estendido ao fornecer links para produtos e serviços que são relevantes para seus destinatários. Usando anúncios selecionados por algoritmos avançados, você pode fornecer conteúdo direcionado e relevante, com base nas preferências e interesses de seus assinantes.





Ainda mais atraente é o potencial da publicidade programática por email para ajudar uma empresa a alavancar o poder de um modelo de ecossistema de fazer negócios. Como Ibrahim Gokcen aponta em seu artigo para a Forbes, as empresas que formam parcerias entre setores podem “gerar cerca de 30% da receita corporativa global até 2025”.





Ao trabalhar com um parceiro de monetização de email, as empresas podem adicionar monetização de email ao seu portfólio de serviços, trazendo mais valor para seus clientes. Só os dados que essas parcerias podem gerar, juntamente com o aumento da receita imediata, podem fornecer uma estratégia que funciona tanto no longo quanto no curto prazo.





Invista em estratégias de email vencedoras





Aumentar sua lista de e-mail organicamente deve ser sua prioridade. Expanda publicando links para conteúdo que ajudará seus clientes-alvo a responder às perguntas mais difíceis. Ou incentive os assinantes atuais a indicar outras pessoas, como fez The Hustle, um dos boletins informativos de maior sucesso do mundo.





Use técnicas de narrativa para criar seu conteúdo. Levar seus leitores a uma "jornada de herói" na qual eles se tornam heróis é uma maneira eficaz de atraí-los. Se você usar seu produto ou serviço na história, deixe que seja a "espada" que ajuda seu leitor a conquistar qualquer vida atira neles.





No final do seu artigo, coloque um apelo à ação que peça aos leitores que subscrevam a sua newsletter. Dessa forma, você só terá assinantes realmente interessados ​​no que você oferece.





Por que os editores devem considerar a monetização de e-mail nativa programática?





Os anúncios nativos programáticos são a forma menos intrusiva, porém mais eficaz de monetizar seus e-mails. Eles são escolhidos pela IA para atrair cada um de seus segmentos de assinantes, portanto, são uma forma sustentável de envolver e converter seus destinatários. Os destinatários interagem com a publicidade nativa até 60% mais do que os anúncios gráficos. Se você incluir vídeos ou outras imagens, eles converterão até 60 por cento mais do que os anúncios somente de texto.





Fica ainda melhor. Ler títulos de anúncios nativos atrai 308 vezes mais atenção do que imagens ou banners. Além disso, mais da metade das pessoas que clicam em seus anúncios pretendem adquirir o produto ou serviço que anuncia.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]





Encontre um parceiro confiável para começar a monetizar seus boletins informativos por e-mail com anúncios nativos programáticos





Uma das estratégias mais eficazes em publicidade programática é a segmentação por público-alvo. Os públicos-alvo geram mais ROI, simplesmente porque apenas anúncios que apelam aos seus interesses aparecem nos e-mails que você envia.





Se você tem parceria com um serviço de monetização de e-mail programático, pode colocar o poder da programática em suas próprias mãos.





Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails





1. Gerando ROI de curto e longo prazo





Os editores que seguiram apenas o modelo de receita de longo prazo, como Ruchika Sharma da iZooto.com aponta, enfrentaram problemas. Ela diz: “Marketing sem ROI verificável … agora é inaceitável. Esforços orientados para resultados são a 'única coisa' a se concentrar em … ”





Os anunciantes que tiveram sucesso com os anúncios nativos evitaram a cópia excessivamente promocional, optando por histórias envolventes que divertiam ao mesmo tempo que informavam seus leitores.





Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Monetizar Com Emails





Mas criar um perfil e postar de vez em quando não é suficiente. Para fazer sucesso com sua audiência, é preciso ter uma estratégia bastante elaborada, definindo desde o tipo de conteúdo, frequência de postagem e claro opções, para tentar conquistar mais seguidores no Instagram.





Nesse sentido, automatizar seu perfil, ajuda nessa tarefa. Com esse processo, rotinas manuais são realizadas de forma automática por meio de ações específicas.





Problemas Com Monetizar Com Emails? Faça Isso!





Enquanto está traçando estratégias para o crescimento do negócio, você pode perceber que precisa redefinir e considerar o que seu negócio está indo bem, com o que você está lutando, quais são suas oportunidades de crescimento e quais obstáculos se interpõem no caminho de seus objetivos.





A melhor maneira de verificar a saúde do seu negócio e obter uma perspectiva melhor sobre como você pode crescer é conduzindo uma análise SWOT.





O que é uma análise SWOT?





Definição de análise SWOT





Para simplificar, uma análise SWOT é uma estrutura que as empresas usam para entender melhor sua vantagem competitiva em seu setor. É uma ferramenta essencial para ajudar todas as equipes dentro de uma organização a descobrir como seu desempenho se compara.





Todos obtêm insights sobre seus fatores de risco em suas operações e podem encontrar oportunidades de melhoria. Toda a sua empresa tem uma visão dos fatores internos e externos que podem estar retardando seu crescimento e prejudicando sua capacidade de atingir seus objetivos.





Elementos de análise SWOT





SWOT se divide em:





Forças
Fraquezas
Oportunidades
Ameaças
Pontos fortes e fracos são os principais fatores internos à empresa que desenvolve uma análise. Por outro lado, oportunidades e ameaças são parte integrante do cenário do mercado.





SWOT-analysis-pie-chart-graphic





Com efeito, os pontos fracos e fortes descrevem os recursos que você tem ou não, enquanto as oportunidades e ameaças são os aspectos que tornam mais fácil ou mais difícil atingir seus objetivos. Isso permite que você saiba quais tipos de problemas você precisa resolver, mitigar, controlar ou controlar.





Por que você precisa realizar uma análise SWOT





O que é interessante sobre o formato de análise SWOT é que você pode realmente aplicá-lo a qualquer processo de tomada de decisão. Em grande escala, a nível pessoal e qualquer coisa intermediária, seguir esta estrutura é sempre uma prática excelente.





As pessoas usam a análise SWOT para o gerenciamento de suas carreiras pessoais, decidindo como desejam avançar em suas carreiras. Porém, no contexto de gerenciamento de negócios e planejamento estratégico, o uso dessa estrutura traz muitos benefícios para profissionais de liderança sênior e equipes de gerenciamento.





Alguns desses benefícios incluem:





Ganhando maior visibilidade para todas as equipes
Aprender como alocar melhor os recursos
Reduzindo riscos e melhorando as fraquezas
Tornando-se mais competitivo em seu setor
Racionalizando as operações do dia a dia
Uma das melhores maneiras de compreender totalmente essa estrutura é aprendendo com os melhores dos melhores. Um bom exemplo de análise SWOT não dirá absolutamente tudo o que você precisa saber, mas o iniciará no caminho para uma análise completa. Idealmente, isso evita que as equipes negligenciem algum fator importante que volta para mordê-los mais tarde.





Você e suas equipes não terão que sofrer com o arrependimento de perder novas oportunidades ou serem vítimas de grandes ameaças que não podiam ver. Você também não terá pontos fortes como garantidos e não será capaz de ignorar seus pontos fracos depois de conduzir sua própria análise.





É por isso que precisamos olhar para as marcas mais reconhecidas e dar uma olhada em suas análises SWOT.





Os 3 principais exemplos de empresas que usam análise SWOT





Se você nunca usou uma análise SWOT antes, uma boa maneira de pensar sobre isso é em termos das marcas de maior sucesso de hoje. Você pode apostar que empresas como Amazon, Google, Tesla e muitas outras usaram o SWOT enquanto tomam algumas de suas decisões mais impactantes.





Naturalmente, qualquer análise SWOT que você realizar não será tão detalhada quanto o que uma empresa Fortune 500 faria por seu conselho de administração. Nestes exemplos, devemos omitir alguns fatores que eles considerariam, apenas porque não temos acesso ao seu cofre secreto.





Ainda assim, vamos ter a ideia examinando três das maiores empresas ao redor.





  1. Apple Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes




Forças:





A primeira empresa dos EUA a atingir avaliação de US $ 1 trilhão.
24% de participação no mercado mundial de smartphones - um segundo lugar próximo, mas geralmente alta no ranking.
Uma marca icônica dos EUA negociando com uma "aparência" instantaneamente reconhecível.
Fraquezas:





Erosão da promessa da marca principal após a mudança para a inovação iterativa.
A perda de Steve Jobs ainda é sentida operacionalmente e pelo público.
Dependência significativa das vendas de unidades do iPhone como impulsionador da receita.
Oportunidades:





Os wearables relacionados à saúde fornecem novas chances de expandir o ecossistema de produtos.
Os recursos da Internet das Coisas irão integrar ainda mais a Apple na vida dos consumidores.
Pagamentos móveis robustos podem colocar a Apple na frente e no centro das transações diárias.
Ameaças:





Questões trabalhistas e de direitos humanos inerentes à atual cadeia de suprimentos.
Irritação generalizada do consumidor com relatos de lentidão de hardware.
Crescente competição internacional de alternativas de baixo custo.





  1. Amazon Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes




Forças:





Marca de comércio eletrônico mais reconhecida e confiável em todo o mundo.
Uma logística notável oferece uma experiência incomparável ao cliente.
Os concorrentes de varejo atuam como relutantes “showrooms da Amazon”.
Fraquezas:





Vasta gama de ofertas, incluindo alguns empreendimentos marginais e arriscados de “céu azul”.
Relatórios persistentes sobre potenciais questões de segurança e trabalho nas instalações da Amazon.
Margens extremamente baixas em muitas ofertas, ainda mais comprometidas pelo frete grátis.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
Oportunidades:





O lançamento da nova sede oferece economia de escala e grande publicidade.
Marca preparada para se beneficiar enormemente com o desenvolvimento de TV e filmes internos.
Oportunidades significativas - talvez até únicas - de aumentar as operações em mercados globais.
Ameaças:





Os varejistas online menores geralmente superam a Amazon em nichos específicos de preço e qualidade.
A expansão destacou a Amazon como uma meta regulatória, estimulando uma taxação agressiva.
A transformação do varejo em RV nos próximos anos pode apresentar desafios inesperados.





  1. Facebook




Forças:





Bem mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais (MAUs) em todo o mundo em um determinado mês.
Quase US $ 8 bilhões em receita trimestral de publicidade de uma ampla gama de usuários.
Elementos de design icônicos, como o "gosto" totalmente integrado à cultura offline.
Fraquezas:





A abordagem descentralizada do conteúdo leva a fácil abuso, trollagem e fraude.
A experiência do usuário geralmente não é considerada de classe mundial, especialmente no celular.
Alvo fácil para aumentar a reação contra os efeitos mais amplos da mídia social.Coisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes
Oportunidades:





A empresa já está ganhando elogios simplesmente por concordar em mostrar conteúdo para familiares e amigos.
Novas oportunidades substanciais em mercados emergentes em toda a África, Ásia e muito mais.
Os esforços humanitários mostram alguma promessa em moderar os aspectos menos palatáveis ​​da marca.
Ameaças:





O abuso por parte de atores estrangeiros levanta o espectro de uma possível regulamentação governamental no futuro.
Coro crescente de ex-usuários, incluindo ex-executivos que afirmam que isso está destruindo a sociedade.Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!
Os esforços para expandir a profundidade e o escopo da publicidade arriscam alienar os usuários ainda mais.
Não importa como seja sua situação, sua análise SWOT o ajuda a começar a pensar de maneira ampla sobre ela. Em seguida, você pode emparelhar seu SWOT com outras abordagens para se aprofundar nos detalhes intrincados.





Para começar sua própria análise, comece delineando-a fazendo as perguntas certas.





Como conduzir uma análise SWOT da empresa





Perguntas de análise SWOTCoisas Sobre Monetizar Com Emails Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes





O que fazemos melhor do que qualquer pessoa em nosso setor?
Quais são as propostas de vendas exclusivas (USP) da nossa empresa?





Forças





Esta seção, que pertence à seção superior esquerda da sua matriz, define as características do seu negócio que lhe dão uma vantagem sobre a concorrência.





Para construir esta parte, responda às seguintes perguntas:





O que fazemos melhor do que qualquer pessoa em nosso setor?
Quais são as propostas de vendas exclusivas (USP) da nossa empresa?
O que nosso público percebe como nossos pontos fortes?
Que elementos constituem nossas melhores histórias de sucesso?
Essas perguntas devem fazer a bola rolar. Ao avaliar os pontos fortes de sua empresa, você deve considerá-los de um ponto de vista interno e da perspectiva de seu mercado-alvo.Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!





Fraquezas





Na parte superior direita de sua análise SWOT, você precisa destacar as verdades desagradáveis ​​sobre sua empresa. É muito importante ser brutalmente honesto consigo mesmo e tentar ser o mais imparcial possível ao responder a estas perguntas:





Onde exatamente estamos aquém em comparação com nossos concorrentes?
Em quais aspectos podemos melhorar e quais áreas devemos evitar?
O que nosso público percebe como nossas fraquezas?
Quais são os elementos que podemos atribuir aos nossos maiores contratempos?Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
Da mesma forma, olhe para seus pontos fracos de uma perspectiva interna e externa. Dessa forma, você obtém uma imagem completa e honesta.





Oportunidades





A parte inferior esquerda da matriz é onde você inclui áreas de oportunidade para o crescimento do negócio. Este é um ótimo exercício de olhar para frente.





Responda a estas perguntas para preencher esta seção de sua análise SWOT:





Quais são as tendências mais populares que estão acontecendo em nosso setor no momento?
Quais são os melhores recursos que podemos usar para ficar a par de novas oportunidades?
Que mudanças ocorreram em nosso setor recentemente?
Quais são as novas oportunidades mais óbvias que podemos aproveitar?
Neste estágio de sua análise SWOT, as coisas ficam um pouco complicadas. Agora você está considerando onde exatamente alocar recursos para atingir suas metas de crescimento.





Ao identificar oportunidades, reflita sobre seus pontos fortes e identifique como dar o melhor de si em certas áreas criará novas circunstâncias favoráveis ​​para o seu negócio. Em seguida, reavalie seus pontos fracos para ver como lidar com certos pontos fracos pode gerar novas oportunidades.





Ameaças





Na seção final de sua análise, no canto inferior direito, liste todas as ameaças, reais e potenciais, que estão afetando seus negócios. Essas perguntas lhe darão uma visão abrangente do que está ameaçando seu potencial de crescimento:Dificuldades De Ter Resultados Em Monetizar Com Emails? Faça Isso!





Como os concorrentes e as mudanças na indústria estão ameaçando a posição de nossa empresa?
O que está mudando em termos de como garantimos a qualidade de nossos produtos ou serviços?
Que obstáculos estão em nosso caminho agora e quais podemos esperar no futuro próximo?
Como nossas fraquezas estão comprometendo nossas estratégias?
Novamente, isso requer alguma honestidade brutal com você mesmo. Você não pode se dar ao luxo de adoçar quais são suas responsabilidades. Se você fizer isso, estará voando às cegas e poderá se deparar com vários obstáculos ao longo do caminho, dificultando o crescimento do seu negócio.





Com todas essas respostas para cada seção, você está pronto para preencher seu modelo de análise SWOT.





Como agir em sua análise SWOTEstava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre monetizar com emails. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como instagram 2020.





Você preencheu sua incrível matriz SWOT. Você conhece seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças, mas o que fazer com essas informações agora?





Para agir em sua análise SWOT, você deve realizar duas etapas importantes:





Combine seus pontos fortes com suas oportunidades.
Converta seus pontos fracos em pontos fortes.
Aqui estão alguns conselhos essenciais sobre como fazer isso.





Aplique seus pontos fortes.





Seus pontos fortes representam coisas que sua empresa já faz bem. Digamos que você seja proprietário de uma loja de varejo e os pontos fortes dessa loja sejam a localização, a boa reputação e os itens de roupas de qualidade.





Isso indica que você deve continuar a nutrir essas qualidades. Continue construindo sua reputação engajando-se com seus clientes regulares em sua comunidade e continue fornecendo roupas de qualidade.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails





Aplicar seus pontos fortes de negócios requer apenas que você continue a fazer mais do que já está tendo sucesso.





Entenda suas fraquezas.





Você sabia que o Instagram se tornou uma plataforma poderosa para o e-commerce?





E que agora você também pode impulsionar as vendas pelo Instagram Live?





Bem, é verdade (e incrível também!) E neste post, você aprenderá tudo sobre o Live Shopping no Instagram e como aproveitá-lo ao máximo.Por que tanta gente fala sobre monetizar com emails? Já parou pra pensar o que seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom... [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de monetizar com emails pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]





Então, vamos mergulhar.





O que é o Instagram Live Shopping?





O termo Live Shopping no Instagram refere-se a um recurso que permite que você use streaming ao vivo para vender seus produtos diretamente aos clientes.





É assim para um usuário:





Instagram Live Shopping em um feed ao vivo.





Fonte





Observe uma pequena chamada à ação com o produto e um botão “Adicionar ao saco” na parte inferior da tela. Isso é Instagram Live Shopping.





O Instagram explica o recurso desta maneira:





“As compras ao vivo permitem que as pessoas encontrem produtos e os comprem com uma visualização em tempo real quando são inspiradas por uma marca ou conteúdo de vídeo ao vivo do criador, abrindo um novo canal de compras para empresas”.





Em outras palavras, com o Live Shopping, você pode ir ao vivo no Instagram, interagir com seus seguidores e vender seus produtos ao mesmo tempo.





Muito legal, certo?





Bem, é sim!





Vale a pena notar: o Live Shopping é um dos recursos mais recentes do Instagram. Foi lançado oficialmente apenas em agosto.





Começou primeiro como uma versão beta entre influenciadores selecionados, e o Live Shopping agora está disponível para marcas e criadores dos Estados Unidos.





No entanto, se você estiver fora dos EUA, saiba mais sobre isso também. Tenho certeza de que estará disponível para outros países em breve.





Introdução ao Live Shopping no Instagram





Veja como você pode usar o Live Shopping.





Antes de ir ao ar, você precisa adicionar seus produtos à coleção para que possa exibi-los. Você pode adicionar até 30 produtos.





Importante: selecione seus produtos com cuidado, pois não será possível adicionar mais deles após a ativação.





Lembre-se de que apenas marcas com sede nos Estados Unidos podem usar o recurso Live Shopping por enquanto. Deve ser implementado gradualmente em todo o mundo, mas as marcas dos EUA podem acessá-lo por meio do recurso Instagram Checkout agora mesmo.





Logo após adicionar seus produtos à coleção, você está pronto para entrar no ar.





Para fazer isso, siga seu processo normal de ativação.





Clique na câmera no canto superior esquerdo da tela.
Escolha a opção Ao vivo na parte inferior da tela.
Agora, adicione o Live Shopping.





Toque no Shopping
Escolha os produtos que deseja destacar em sua coleção
Vá ao vivo!
Seus produtos podem ser fixados na tela quando você está transmitindo ao vivo para que seus apoiadores possam clicar neles, assim como na imagem de exemplo acima.





Por que você deve usar o Live Shopping no Instagram?





Outro exemplo de Live Shopping no Instagram.





Fonte





Bem, a resposta é bastante óbvia, não é? Para promover e permitir que seu público compre seus produtos com facilidade.





Mas existem mais três benefícios de usar o Instagram Live Shopping:





As compras ao vivo permitem que você toque no imediatismo





Todo mundo adora as sessões do Instagram Live. Como o Instagram apresenta novos recursos para aprimorar os recursos de e-commerce durante a transmissão ao vivo, sua marca não pode ficar para trás.





Há uma grande oportunidade de combinar conteúdo envolvente e recursos de compras para aumentar seu envolvimento e vendas.





O que torna o Instagram Live tão popular? É a simplicidade de ingressar em uma sessão em tempo real.





Esse é o imediatismo que você pode utilizar para tornar a estratégia de sua marca mais eficaz.





Também permite explorar novas parcerias





Trabalhar com influenciadores e criadores pode ajudar sua marca a se destacar e alcançar um novo público. E não há melhor maneira de iniciar uma nova parceria do que a transmissão ao vivo.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails





Essa parceria pode ser uma forma autêntica de apresentar sua marca e seus produtos aos novos seguidores.





E a melhor parte, você pode despertar o interesse deles e aproximá-los da compra de seus produtos.





Mova seus seguidores em direção ao funil de vendas.





A ideia do Instagram de combinar streaming ao vivo com compras pode ser a maneira perfeita de mover seus seguidores para baixo no funil de vendas.





Conscientização, consideração e conversão podem se misturar de maneira autêntica, desde que você seja criativo com seu conteúdo.





Não tenha medo de ser direto com sua call-to-action. Há um grande potencial para impulsionar novas vendas, portanto, certifique-se de revisar sua estratégia de marketing do Instagram para incluir os recursos de comércio eletrônico mais recentes.





Três maneiras de aproveitar ao máximo as compras ao vivo no Instagram





Aqui estão três ideias criativas a serem consideradas se você estiver pronto para experimentar o Live Shopping no Instagram.





1. Divulgue seus produtos





As pessoas consomem conteúdo no Instagram de maneira diferente hoje em dia, como fica evidente no sucesso e no envolvimento crescente com as Histórias.





E isso é algo que oferece uma oportunidade perfeita para contar ao seu público sobre seus melhores produtos. O Live Shopping, por outro lado, também facilitará sua compra.





DICA: Sempre promova seus produtos dentro do contexto. Prepare o terreno para tornar as vendas fáceis por meio do conteúdo mais relevante.





2. Trabalhe com influenciadores





O marketing de influência é uma das estratégias de marketing mais populares do Instagram, e por um motivo. Muitos criadores





O e-mail marketing se tornou um dos métodos de marketing e ferramenta de gerenciamento de relacionamento mais populares e eficazes usados ​​pelas empresas, uma vez que ganhou destaque rapidamente com a Internet há cerca de 25 anos.





Rapidamente, a maioria das pessoas tinha um endereço de e-mail pessoal e verificava seus e-mails, tornando-o uma ferramenta poderosa para se comunicar com as pessoas.





Este artigo explora o uso de e-mail como tática de marketing.





O que é marketing por email?





Abreviação de correio eletrônico, o e-mail é o envio de mensagens a um ou mais destinatários, distribuídas por meio eletrônico pela internet. O marketing por email é uma ferramenta de marketing digital que usa email para desenvolver relacionamentos com clientes em potencial e manter e fortalecer relacionamentos com clientes atuais. O objetivo final é influenciar essas pessoas a fazer uma compra e ser clientes constantes.





“As empresas costumam listar o e-mail como um de seus canais de marketing mais poderosos. Até hoje, o tamanho da sua lista de e-mail é uma demonstração de seu alcance e liderança inovadora. No entanto, suas campanhas de marketing por e-mail devem fazer parte de uma abordagem holística para informar seus contatos sobre sua empresa. ” (Georgieva, 2012)
A popularidade do marketing por email tem sido uma parte da tendência contínua de mudança de uma estratégia de marketing focada no produto para um foco no cliente de customização e gerenciamento de relacionamento, para satisfazer as necessidades de cada cliente.





O marketing por email tem crescido desde meados da década de 1990 e é uma ferramenta de marketing amplamente utilizada pela maioria das empresas B2B e B2C. Em 2015, um estudo indica que mais de 80% das empresas usam e-mail como parte de suas estratégias de marketing (ver Zhang, Kumar, & Cosguner, 2017).





Os benefícios do marketing por e-mail





O e-mail é uma ferramenta de marketing poderosa, com vários benefícios para as empresas que o utilizam para construir relacionamentos com clientes e aumentar as vendas. Usando seu banco de dados de endereços de e-mail, as empresas podem criar campanhas de marketing por e-mail personalizadas para diversos grupos de leads e clientes. Alguns dos benefícios do marketing por e-mail são:





• Conscientização da marca - mantém a marca na mente e as pessoas informadas sobre o que você oferece.





• Velocidade - saída e resposta rápidas para geração de leads.





• Segmentação - permite enviar e-mail seletivamente para membros de seu banco de dados, dependendo de seus comportamentos.





• Econômico - Baixo custo por contato para aquisição de clientes. Um melhor retorno do investimento em muitas outras formas de marketing.





• Direcionado - você está enviando materiais relevantes para o seu público.





• Diálogo com o cliente - incentiva um diálogo bidirecional com os clientes, onde a comunicação é uma via com muitos outros métodos de marketing.





• Rastreável - o Analytics permite que você rastreie o desempenho de seus e-mails.





• Conversão - transforme os clientes em potencial interessados ​​em seu setor ou em seus produtos / serviços.





• CRM - o gerenciamento de relacionamento com o cliente ajuda a maximizar o valor vitalício dos clientes, aumentando a retenção de clientes e repetindo as compras.





Objetivos do marketing por e-mail





Os boletins informativos por e-mail são ótimos não apenas para marketing para clientes em potencial, mas também para nutrir seus clientes existentes. Alguns dos objetivos do uso de marketing por e-mail são:Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails





• Envie aos destinatários outro conteúdo de marketing, como páginas de destino com ofertas exclusivas, postagens de blog ou outro conteúdo valioso.





• Comunique-se com a comunidade, clientes, funcionários ou outras partes interessadas para gerar uma reação ou um resultado.





• Informe o leitor sobre uma nova oferta ou envie-o para uma postagem no blog.





• Manter e desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes atuais.





• Motive os clientes a finalizarem uma compra que tenham itens abandonados no carrinho de compras.





• Aumente as vendas convertendo mais leads em clientes e vendendo mais a clientes anteriores.





Analisando os resultados do seu email marketing





Um dos principais benefícios do marketing por email é a capacidade de monitorar o envolvimento e o interesse do assinante.





É um processo de melhoria contínua - teste e ajuste do conteúdo do seu email e gerenciamento do banco de dados. Para analisar o desempenho do seu marketing por email, existem várias métricas importantes para ajudar a medir o desempenho de cada campanha em comparação com os benchmarks anteriores.





Por exemplo, analisar a interação que as pessoas têm com o seu site depois de clicar em um link, isso pode ajudá-lo a identificar como melhorar a experiência do usuário no seu site. Duas páginas de destino diferentes podem ser usadas para testar qual delas recebe os melhores resultados.





• Taxa de abertura é a proporção de pessoas que abriram o e-mail. Mas isso pode ser um indicador impreciso, pois os clientes ativos na abertura de e-mails de uma empresa podem não estar ativos na compra e vice-versa. Algumas pessoas respondem melhor aos e-mails. Algumas pessoas gostam de navegar. Outras pessoas podem comprar, mas nunca abrir seus e-mails. Portanto, é importante rastrear mais fatores do que apenas sua taxa de abertura, como rastrear suas taxas de cliques e taxas de conversão.





• A taxa de rejeição é o total de e-mails enviados que não puderam ser entregues na caixa de entrada do destinatário, se uma determinada campanha tiver um baixo





Transformar seus pontos fracos em pontos fortes é complicado porque envolve admitir seus pontos fracos e, em seguida, trabalhar para entendê-los. Ao tentar entender suas fraquezas, você deve determinar o que as causa em primeiro lugar.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre monetizar com emails. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como instagram 2020.





Depois de fazer isso, você pode trabalhar na criação de estratégias para encontrar maneiras de posicionar seus pontos fracos como pontos fortes.





Por exemplo, se um de seus pontos fracos era competir com grandes cadeias de lojas, você pode redirecionar esse ponto fraco oferecendo experiências únicas e personalizadas para seus clientes que sejam modernas e exclusivas.Frases Motivacionais Sobre Monetizar Com Emails





Isso é algo que uma rede de lojas de varejo normalmente não oferece.





Aproveite ao máximo suas oportunidades.





A parte das oportunidades de seu SWOT é a mais fácil de se agir e talvez a parte mais interessante de seu SWOT. Ele destaca maneiras realistas de levar sua empresa ao próximo nível.





Certifique-se de aproveitar essas oportunidades, não importa o quão bem você pense em seu negócio





É uma análise SWOT certa para você?





Se você deseja colocar todas as suas equipes na mesma página, encontre maneiras de agilizar as operações, tirar o máximo proveito dos seus recursos e reduzir os riscos enquanto se torna mais competitivo, então, absolutamente, uma análise SWOT é essencial para você!





Embora essa ferramenta possa exigir muito tempo e largura de banda mental, ela produz um retorno massivo - você tem um documento abrangente para consultar e usar para orientar seus esforços comerciais em andamento. Lembre-se: sua análise irá evoluir ao longo do tempo, por isso é importante revisitar sua matriz SWOT regularmente e atualizá-la conforme necessário.





Chamadas de zoom estão se tornando a forma de comunicação mais comumente aceita para o trabalho. À medida que os calendários ficam cada vez mais cheios de chamadas do Zoom, o termo “fadiga do Zoom” está sendo usado para descrever a exaustão que as pessoas sentem ao olhar para a tela do computador o dia todo.





Infelizmente, isso torna o trabalho do apresentador ainda mais difícil, pois eles enfrentam um público cansado que não quer nada mais do que ver o fim do dia. Então, como você pode tornar suas apresentações atraentes o suficiente para garantir que a mensagem seja assimilada? Aqui estão algumas sugestões que você pode deslizar para manter seu público alerta e tornar sua mensagem atraente.





Mantenha as apresentações curtas





Mantenha sua mensagem curta e simples e elimine qualquer fofura.





Muitos apresentadores seguem a regra 20/10/30, o que significa que você tem 10 slides para apresentar em 20 minutos usando uma fonte de 30 pontos.





Concentre-se em comunicar apenas uma mensagem e use histórias e exemplos para ajudar a apoiá-la. A geração do milênio costuma dizer que interage apenas com o conteúdo que usa histórias. É ainda mais importante usar histórias do que estatísticas e exemplos para provar seu ponto de vista.





Compartilhe a tela da sua apresentação





Muitas pessoas aprendem visualmente, por isso é importante considerar o compartilhamento de tela de sua apresentação de slides e garantir que seu público possa ver sua mensagem escrita visualmente. Você também pode optar por colocar seu rosto no canto da tela para ajudar as pessoas a se sentirem mais conectadas a você durante a apresentação.





O compartilhamento de tela também ajuda as pessoas a ligar novamente, caso tenham cochilado enquanto você explicava seu ponto principal.





Voltando à regra 20/10/30, usar apenas 10 slides ajudará a simplificar ainda mais o seu ponto e a deixar a mensagem clara na mente das pessoas.





Além disso, considere o uso de cores de marca. A maioria dos apresentadores acredita que cerca de um quarto dos slides deve apresentar cores de marca.





Inclua no máximo cinco marcadores por slide e mantenha-os altamente visuais com tabelas, gráficos e infográficos.





Use Inflexão





Uma das maneiras mais fáceis de encerrar uma apresentação virtual é apresentar com uma voz monótona. Pratique e grave sua apresentação durante a apresentação. Ao voltar, você pode procurar fatores de agitação ou de distração que possa causar.





Durante a apresentação, você pode gravar a ligação e ouvir para avaliar seu desempenho. Zig Ziglar, um famoso magnata das vendas, afirma que a inflexão vocal é sua arma secreta para vender porque tem a capacidade de transferir emoções.





Pode ajudar experimentar várias cadências falando suavemente quando você está fazendo um ponto importante e adicionando pausas para um efeito dramático.





Incentive comentários





Por fim, uma das melhores maneiras de garantir que você foi ouvido é conversar com seu público. A maioria das plataformas de videoconferência, como Zoom e Google Hangouts, tem recursos de bate-papo e perguntas que permitem que você peça ao público para comentar e levantar a mão. No Zoom, você pode até escolher pessoas ao vivo na platéia para compartilhar sua tela e fazer perguntas ou comentários.





Ao preparar sua apresentação, pense em perguntas que





ConclusãoSites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails





À medida que abraçamos um mundo cada vez mais virtual, fica mais difícil fazer sua mensagem ser ouvida. O público não está mais em uma única sala de conferências; em vez disso, estamos competindo com distrações nas casas dos espectadores, como bebês chorando ou cachorros latindo, que podem facilmente desviar sua atenção de nós. Ao usar essas dicas, você será capaz de prender a atenção do público por longos períodos de tempo e garantir que cada nuance de sua mensagem seja ouvida.





Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Monetizar Com Emails





Criar seu modelo de análise SWOT e preencher os detalhes é o seu melhor primeiro passo na criação de estratégias para o crescimento de negócios sustentável a longo prazo. O que você está esperando?Frases Motivacionais Sobre Monetizar Com Emails





Vale A Pena Entrar No Nicho De Como Fazer Flyer Online ?





Como fazer envio de mensagens automáticas via WhatsApp e email usando o RD Station Marketing
Que o RD Station Marketing é uma das melhores ferramentas de automação para email você já sabe. Agora, porém, ela pode ficar ainda mais poderosa com a Letalk, plataforma de automação de WhatsApp.





A Letalk integração direta com o RD Station Marketing e que uma comunicação e possui disparos permitem uma outra forma de disparo instantâneo. Por exemplo: você pode criar um formulário no RD Station e enviar um formulário para aquele Lead específico.





Essa integração através dos Webhooks, uma URL que possui parâmetros diferentes para o envio de informações do RD para o Letalk a partir do dispositivo de ativação configurado funciona no momento da integração.





Na prática essa integração funciona da seguinte forma:





Ao acessar o RD Station Marketing, é necessário criar um fluxo de automação em branco, ou atualizar um fluxo que já existe;
Em seguida, acesse o Letalk, vá até a área de integrações e adicione o RD Station Marketing como uma das plataformas parceiras, gerando um webhook para cada sequência de mensagens;
Depois cole esse webhook dentro da automação que você já estruturou;
Salve seu fluxo no RD Station Marketing e pronto, basta acompanhar os resultados.
Se você quiser informar seu público sobre algo que pode ser informado, então as características podem ser utilizadas para automatizar o processo e torná-lo menos exaustivo.





Letalk e a automação de WhatsApp





A Letalk é uma plataforma de automação de mensagens no WhatsApp, pré-atendimento e atendimento no WhatsApp para múltiplos atendentes simultâneos no mesmo número de WhatsApp. 





O propósito da ferramenta é popularizar o acesso a estratégias de marketing utilizando o mensageiro online, facilitando seu acesso à ferramenta em todas as empresas, independente de seu porte. 





Entre suas principais funcionalidades é possível destacar:





  • Atendimento com múltiplos usuários;
  • Envio automático de mensagens; 
  • Disparo de mensagens em massa; 
  • Gestão do envio de mensagens em grupos; 
  • Segmentação de contatos por tags; 
  • Bot de pré-atendimento online; 
  • Dashboard de resultados.




Há sempre um potencial de automação com o WhatsApp. Ações de rotina que se poderia iniciar por email ou outros serviços também funcionarão com o WhatsApp. Mas, como mencionado anteriormente, ele tem que ser criado primeiro. Não é obrigatório fazê-lo, mas a automação de algumas tarefas pode tornar seu trabalho diário mais fácil e melhor.





Pensando numa comunicação omnichannel, para que as empresas cheguem aos consumidores na era da conexão com a internet e dos curtos períodos de atenção, é fundamental que haja um hub centralizado onde um cliente possa se comunicar com uma organização. 





A abordagem omnichannel proporcionada pelo veículos de contato entre cliente e empresa permite focar em um único hub e ser capaz de cruzar canais com facilidade.





Mas e a escalação do Athletico-PR? O time de Felipão tem os desfalques de Orejuela e Vitor Roque para o jogo Athletico contra Flamengo, que já disputaram a competição por outros clubes e Alex Santana, que não foi inscrito a tempo. Mas não para por ai, por Christian, Marlos e Cirino também estão fora, por problemas médicos.





Portanto, a provável escalação do Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.





O Flamengo chega para o confronto contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, confiante após a vitória convincente do final de semana, diante do mesmo rival. Para o duelo do mata-mata nacional, o Fla não vai poder contar com dois jogadores que vinham atuando no plantel: David Luiz e Thiago Maia. Ambos os atletas estão suspensos por cartão e dão lugar, provavelmente, para Fabrício Bruno e Arturo Vidal, respectivamente.





Recorde de público previsto para Athletico contra Flamengo.





A capacidade de público na Arena da Baixada é de 42.372 e existe a possibilidade de quebra dupla: do ano e da história. No duelo com o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, o estádio recebeu um total de 34.173 pessoas, sendo 32.778 pagantes. É esperado mais público ainda para Athletico contra Flamengo.





Caso queira c

Compre seu ingresso: Clique aqui

Com nome na lista: Mulher Vip, Homem 20.
Aniversariante: Aniversariante Vip + 1 acompanhante + pulseiras de camarote para todos os convidados.

Endereço: Rua Estefânia Louro, 57 - Parada Inglesa - zn - São Paulo



Estilo: balada, bar, axe, musica-ao-vivo, sertanejo,

Destaque