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Delluri Segunda - 19/08/19 | Baladas SP

Delluri


Delluri | Sábado na Delluri tem Festa Open Bar, Almir & Elias e Dj Alex Pallace

Sábado tem festa Open Bar a noite toda com Almir & Elias cantando o melhor do Sertanejo e Dj Alex Pallace nos intervalos.


• Investimento sem resultados.
• Falta de visão de desempenho por campanha.
• Desconhecimento do seu público.
• Desconhecimento da melhor estratégia a ser seguida.
QUERO INVESTIR COM RESULTADOS
O que vamos descobrir?

Segmentações
Saberemos quais segmentações proporcionarão os melhores resultados para seu produto.

Linhas Editoriais
Idéias de segmentações Consegui, como linhas editoriais com melhor desempenho para cada saber, além das ideias.

Campanhas
Saberemos quais campanhas, palavras-chave, linhas editoriais e segmentos apresentarão melhor desempenho em leads e vendas para seu produto.

Canais
Facebook, Google, LinkedIn, Pinterest, Tiktok? Qual melhor canal e estratégia para seu produto? Vamos descobrir?

Automação
Seu produto precisa de automações para acelerar a velocidade de vendas? Também queremos conhecer.

Vendas
Seu tempo de vendas está próximo com a esteira? Teremos total visibilidade.
O que faremos pelo seu negócio:
1

Imersão
Sprint de estratégia de design
Dinâmica de 3 horas com um tempo completo de especialistas para entendimento profundo do seu negócio.

Criação de sumário com dados cirúrgicos para o desenvolvimento de campanhas, contemplando os objetivos, públicos, concorrentes, diferenciados, valores e sonhos.
2

Coortes
Segmentações
Pesquisa e criação de grupos de perfis de público. Definimos e criamos seus COHORTS, que darão base para todas as linhas editoriais de campanhas e segmentações para compra de mídia.
3

MVP e Amplificar
Teste de Engajamento dos Coortes. Neste momento a gente cria de 5 a 10 linhas editoriais simplificadas para analisar quais tem o melhor engajamento com suas segmentações.

Depois reduzimos para 3 a 5 mais trabalhadas concretizando um completo teste de audiência..

criatividade nos negócios

As redes sociais são úteis para informar o público sobre promoções, além de compartilhar informações sobre o setor.

Mas, para que sua estratégia de promoção nas redes alcance bons resultados, é preciso fazer publicações sociais, em cada um dos seus perfis, interagindo com o público respondendo qualquer dúvida que possa surgir.

E, se quiser conquistar mais público, uma boa saída é investir no Facebook Ads, por exemplo. Com um valor pequeno, já é possível aumentar o seu número de fãs.

Nessa versão, o Facebook disponibiliza uma variedade grande de anúncios em diversos formatos e segmentos, o que é positivo, pois gera mais chances de conversão de um público amplo e detalhado.

Além disso, a empresa ganha a oportunidade de fazer uma campanha mais efetiva ao contar com uma ferramenta capaz de fazer a leitura do perfil do público que sua empresa deseja.

Leia também: Social Selling: saiba como usar as redes sociais para vender mais.

Realize promoções locais para divulgar sua empresa
sua empresa publica 2
grandes empresas, os pequenos negócios têm poucas ligações estabelecidas, o que limita um pouco as atuações da empresa. Caso, uma ótima saída para este problema é publicada em suas empresas especializadas online Nesses locais.

Bons exemplos para isso são os pastas do Yelp e Foursquare, ferramentas que complementam sua empresa.

O Google My Business opção para as empresas que realizam promoções locais, pois permite que os usuários também encontrem sua empresa excelente ao realizarem as promoções próximas de seu estabelecimento.

Invista em e-mail marketing
O e-mail marketing é uma ferramenta de baixo custo capaz de gerar ótimos resultados para uma organização. Isso porque além de melhorar o seu relacionamento com os clientes, também pode fazer sua empresa vender mais!
Segundo a Estatista, o número de usuários globais de e-mail deve crescer para 4,48 bilhões de usuários em 2024.

Mas, para investir em e-mail marketing é preciso personalizar os e-mails de seus clientes ao realizarem uma compra de sua empresa, ou mesmo convidar os visitantes de sua a se cadastrarem em sua newsletter.

E-lembrese: para uma estratégia de e-mail marketing gerar resultados é preciso ir além da simples divulgação de promoções. Por isso, chore mensagens que ajudem seus clientes a solucionar problemas no seu dia a dia, justificando o cadastro em sua newsletter.

Só assim, ele confiará na sua marca e permitirá o envio de mensagens por e-mail marketing. É uma estratégia excelente que deve ser pensada em detalhes para não atrair apenas uma atenção, mas sim manter e estimular a compra ou recompra.

Faça também uma entrega de seu público, o que significa o envio de mensagens padrão para todos os seus contatos. Por exemplo, você pode criar uma lista de e-mail para quem já comprou de sua empresa e aqueles que ainda não compraram, tendo os melhores resultados.

E ainda, para gerenciar suas campanhas de e-mail marketing, você pode contar com ferramentas como o MailChimp e RD Station, que possuem templates prontos e facilitam o trabalho do empreendedor.

Também recomendamos que você assista o nosso vídeo no canal, para saber sobre o assunto:

Faça parcerias com outras empresas
Outra maneira de divulgar uma empresa gastando pouco é a realização de parcerias com outros negócios, que mesmo nicho da sua empresa. Isso pode ajudar você a alcançar um público ainda maior de forma rápida e fácil, pois o esforço de marketing é compartilhado entre as organizações, podendo facilitar os custos.
Um salão de beleza, exemplo, pode oferecer ofertas especiais para academias de cosméticos e serviços complementares que são interessantes ao público alvo.

Não só as lojas físicas são favorecidas pelas parcerias. A geração de conteúdo para a web e como propagandas digitais são algumas das melhores formas de construção, geração e conversão de leads da atualidade.

Isso como parcerias online também são válidos e podem ser melhores que os e podem ser significativos. Por isso, vamos explicar cada uma a seguir!

Co-marketing
No co-marketing, como o nome sugere, duas empresas que têm o mesmo público-alvo se juntam para elaborar uma campanha de marketing com impacto duplo — posts, e-books, vídeos e infográficos estão entre os principais materiais que podem ser criados.

É comum em que não consegue um impulsionamento isolado, e pode favorecer como duas marcas, estimulando o desejo de empresas de um visitante em consumir produtos e serviços de ambas.

Postagem de convidado
Uma empresa produz conteúdo

relações públicas 2021

gerenciar Instagram

Por essa razão, vídeos de 15 a 30 segundos são um bom começo. Além de saber os melhores horários para postar no TikTok, essa dica acima é muito valiosa pra você ter sucesso.

Se você quiser experimentar vídeos de formato longo, experimente postar nos melhores horários e veja como o seu público reage.

Como baixar videos e imagens do Instagram

Embora o TikTok dispense apresentações, não custa nada conferir um breve panorama de como a rede funciona antes das dicas.

Digamos que você seja uma marca de comércio eletrônico que vende acessórios de telefone personalizados e percebe que o desafio da hashtag #newphone está em alta na página Discover do TikTok.

Como os desafios de hashtag do TikTok podem ser oportunos e baseados nas tendências atuais, é importante que você publique conteúdo rapidamente antes que a hashtag fique saturada ou obsoleta. Ao usar a ferramenta de insights de hashtag, você pode identificar quantas postagens totais a hashtag hospeda atualmente, bem como sua taxa média de engajamento.

Como você pode ver na análise abaixo, #newphone tem uma taxa média de engajamento de 0,21%. Como comparação, descobri que os desafios de hashtag têm uma média de 0,15% a 0,3% de taxa de engajamento geral. Essa abordagem orientada a dados ajudará você a desenvolver um caminho mais estratégico para seu conteúdo do TikTok.

ALT

Para criar um painel de hashtag no Pentos, siga um processo de configuração semelhante ao da análise de perfil. Basta digitar a hashtag que você gostaria de seguir. Uma vez validado, o painel será preenchido com dados atualizados sobre essa hashtag.

A ferramenta de análise de hashtag Pentos também pode ajudá-lo a medir o desempenho de um desafio de hashtag de marca que você cria.

Conclusão

Como uma plataforma emergente, o TikTok representa uma oportunidade única para marcas que buscam gerar mais engajamento com o público mais jovem. De acordo com a Sensor Tower, o TikTok recebeu mais downloads do que o Instagram no primeiro semestre de 2019. Nos últimos cinco trimestres consecutivos, o TikTok também liderou a iOS App Store em downloads gerais.

Embora a plataforma hospede uma grande base de usuários, uma das razões pelas quais as marcas relutam em adicionar o TikTok ao seu marketing foi a falta de análises. Sem uma ferramenta de análise no aplicativo, era difícil para as marcas atribuir os resultados da plataforma aos recursos que estavam alocando. Isso também significava que as marcas em parceria com influenciadores não conseguiam medir a eficácia dessas colaborações.

Agora, com a introdução da análise nativa do TikTok, combinada com a ferramenta de terceiros da Pentos, você pode atribuir o desempenho do seu conteúdo em toda a plataforma.

Se você estava curioso para experimentar o TikTok como um canal social, agora é um ótimo momento para começar. Com as análises finalmente acessíveis, você pode monitorar facilmente os resultados da plataforma e iterar sua abordagem de acordo.

Obviamente, antes de entrar na plataforma, verifique se o TikTok é o ajuste certo para sua marca. Se o seu público-alvo não inclui o usuário médio da plataforma, pode não valer a pena alocar os recursos para experimentar. Além de gerar apenas engajamento, é importante determinar se a plataforma ajudará você a adquirir usuários e gerar conversões.

Funil de vendas: o que é?

O funil de vendas, também conhecido como pipeline, é o caminho que um cliente percorre do momento em que ele conhece uma empresa até a finalização da compra.

É importante enfatizar que isso não termina após fechar negócio: o caminho continua mesmo após a conversão.

E, para que ele seja percorrido de forma organizada, é dever da empresa criar um funil eficiente, dividido em etapas como: topo, meio e fundo.

O empreendedor deve produzir conteúdos adequados para cada etapa do funil e contribuir para o caminho a ser percorrido pelo lead.

Veja um exemplo:

Imagine que o seu cliente está começando seus estudos em marketing digital agora, mas ainda não sabe quais as melhores opções de cursos.

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Com nome na lista: Mulher Vip, Homem 50.
Aniversariante: Aniversariante Vip.

Endereço: Av. Luis Dumont Villares, 998 - Parada Inglesa - zn - São Paulo



Estilo: pagode, open_bar, happy-hour, funk, balada, petisco, samba, sertanejo,

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